Ally procurando Guilda Faerlina WoW TBC

Fala galera, eu e mais 3 amigos estamos procurando uma guilda no servidor clássico TBC Faerlina para poder Raidar, alguém tem conhecimento de alguma Guilda?

Discord: Johnny “BaKirino”#5393
Battle.net: BaKirino#1494

Ally Faerlina morreu! Vem pro Benediciton!

1 Curtida

Empire of old gods não existe mais ?

pode me passar nome de guilda brasileira no benediction?

Fiz uma lista de guilds no benediction em outro topico

muito obrigado valeu mesmo

esse é o grande problema, não faz sentido servidores PVP com 99,5% de uma só facção, tinha que unir os servidores PVP ou fazer como por exemplo o Benediction, Faerlina e sulfuras para ficar 30k contra 30k (já são mega servidores mesmo e já existe o sistemas de layers)
ou então fazer com que os personagens dos servidores PVP tivessem que escolher seus servidores PVP de novo porem agora com um bloqueio onde os servidores só poderiam no maximo 55% de uma facção e os outros 45% teriam quer ser obrigatoriamente da outra facção…
sei lá há varias coisas que a blizzard poderia fazer… mas esses servidores PVP do jeito que estão não dá! não fazem sentido! viraram PVE…

Não espere mudança em relação a isso, os jogadores investiram tempo e dinheiro para formar um servidor assim, a blizzard não vai intervir agora depois de feito.

O que a blizzard poderia ter feito era impedir chegar ate isso, unir ou mesclar servidores agora, vai contra o desejo da grande maioria que pagou transferência ou investiu tempo no servidor pra jogar em um mega-servidor.

discordo plenamente de vc!!!
As coisas ficaram como estão por conta de fluxo e uma boa dose de medo da horda do servidor Benediction, quando os servidores começaram a morrer e assim as pessoas começaram a procurar servidores com uma boa base parar ir, veio uma primeira e pequena leva de tranferencias da aliança para o servidor benediction, que tinha uma boa base de ambas as facções, assim como o faerlina tinha, porem de maneira precipitada vendo que veio uma primeira leva de aliança e com medo a horda tomou a atitude precipitada de dar transfer para o faerlina, sem esperar as pessoas decidirem ao certo para onde iriam, e assim ao ver esse fluxo aconteceu o que vemos hoje, pois como a horda com medo de vir mais aliança para o servidor e não conseguir fazer as coisas e não sabendo se viria mais horda tomou o passo precipitado e foi saindo e com isso fez com que o fluxo ocasionasse a saida completa da horda do Benediction e as pessoas vendo isso, não havia pq ir para lá sendo que a base de jogadores já havia corrido, por isso todos acabaram indo para o Faerlina, por isso ficou isso de Benediction 99,5% aliança e Faerlina 99,5% horda, e isso eu falo com base no que conversei com player do faerlina, ex players do Benediction que foram para o faerlina e analizando os dados dos sites que mostram as populações dos servidores.