Aliança no Nemesis

Há 3 anos não jogo wow e voltei a jogar agora. Me deparo com vários comentários sobre o end game na aliança do Nemesis, sobre dificuldade de encontrar cores de conteúdo tanto pve como pvp. Eu nunca curti jogar na horda porém toda a galera que jogava comigo antes, foi pra horda. Pois bem, tendo isso em vista queria ter uma real noção do que está acontecendo com o server e se há previsão de que melhore com o início do Shadowlands.

1 Curtida

Você pode sempre convencer seus velhos amigos a jogarem contigo no nemesis.

1 Curtida

Todo mundo é horda agora.
Isso vai quebrar o jogo. aguardem!

Concordo, é totalmente desbalanceado isso… a Blizzard precisa estudar a possibilidade de unir servidor ! É impossivel jogar praticamente sendo da aliançã, principalmente quando você está jogando solo… e CB nem se fala só derrota 90% das vezes.

2 Curtidas

Mas CB pre-made é o que existe de mais “certo” no wow, desde o vanilla.

Não tem como ser premade eles mudaram isso no WoD ou Pandaria, no máximo pode joinar 5.

Vou reviver este poste para perguntar se vale a pena trocar o Goldrin pelo Nemesis. Jogando no Goldrin, tenho a sensação de que estou jogando num servidor fantasma e nos mapas PVP só vejo Horda, isso sem contar a dificuldade de encontrar grupo.

A situação no Nemesis é diferente? É melhor? Vejo muita gente reclamando que lá também é vazio…

A Blizzard poderia fundir todos os servidores em apenas 1 ou, no máximo, dois. Não acho que tenham muitos jogadores ativos, logo, não é justificável manter tantos servidores vazios e apenas 1 lotado de pessoas jogando em uma só facção (Horda - Azralon).

O servidor tem mais players do que Goldrinn, mas sim, ele é bem vazio.

Vixi, então não compensaria mudar de servidor. O jeito é torcer para novos players jogarem no Goldrin ou esperar uma fusão dos servidores…

# Realm Type Lang Score Population* Horde* Alliance* TZ
11 [Azralon] PvP pt (br) 661000.00 10952 10773 179
37 [Nemesis] PvP pt (br) 89000.00 4530 825 3705
64 [Goldrinn] PvE pt (br) 20180.00 3093 1088 2005
82 [Gallywix] PvE pt (br) 14187.00 1390 778 612
116 [Tol Barad] PvP pt (br) 4623.07 548 208 340
1 Curtida

Se eles fizessem a junção de nemesis, goldrimm e gallywiz, teria-se um servidor com o mesmo número de players que o azralon, a solução é mto simples.

1 Curtida

bora pro stormrage seus frango

Gostaria de dar a minha opnião a respeito disso :

Você é hardcore? raida mítico, faz +20 no tempo? não tem porque sair do nemesis se as respostas forem “não”

usa bastante a casa de leilões? se sim, enfrentará problemas com a mesma no Nemesis.

resumidamente, se vc eh casual está de boas.

porém eu mesmo queria conhecer outros reinos : esmerald dream e hyjal (stormrage nem pensar, virou modinha isso) mas eu tenho char pra cacete n da pra abandonar kkkkkkkkk

Se for transferir para um servidor, vá para o azralon, é mais garantido. Talvez o nemesis retorne a ter um pouco mais de força no shadowlands, mas o azralon é o unico servidor que ainda funciona no Brasil.
Única razão que não fui para lá é por que não me adapto na horda, pessoal do Nemesis ou foi para servidor americano ou foi para o azralon.