Há 3 anos não jogo wow e voltei a jogar agora. Me deparo com vários comentários sobre o end game na aliança do Nemesis, sobre dificuldade de encontrar cores de conteúdo tanto pve como pvp. Eu nunca curti jogar na horda porém toda a galera que jogava comigo antes, foi pra horda. Pois bem, tendo isso em vista queria ter uma real noção do que está acontecendo com o server e se há previsão de que melhore com o início do Shadowlands.
Você pode sempre convencer seus velhos amigos a jogarem contigo no nemesis.
Todo mundo é horda agora.
Isso vai quebrar o jogo. aguardem!
Concordo, é totalmente desbalanceado isso… a Blizzard precisa estudar a possibilidade de unir servidor ! É impossivel jogar praticamente sendo da aliançã, principalmente quando você está jogando solo… e CB nem se fala só derrota 90% das vezes.
Mas CB pre-made é o que existe de mais “certo” no wow, desde o vanilla.
Não tem como ser premade eles mudaram isso no WoD ou Pandaria, no máximo pode joinar 5.
Vou reviver este poste para perguntar se vale a pena trocar o Goldrin pelo Nemesis. Jogando no Goldrin, tenho a sensação de que estou jogando num servidor fantasma e nos mapas PVP só vejo Horda, isso sem contar a dificuldade de encontrar grupo.
A situação no Nemesis é diferente? É melhor? Vejo muita gente reclamando que lá também é vazio…
A Blizzard poderia fundir todos os servidores em apenas 1 ou, no máximo, dois. Não acho que tenham muitos jogadores ativos, logo, não é justificável manter tantos servidores vazios e apenas 1 lotado de pessoas jogando em uma só facção (Horda - Azralon).
O servidor tem mais players do que Goldrinn, mas sim, ele é bem vazio.
Vixi, então não compensaria mudar de servidor. O jeito é torcer para novos players jogarem no Goldrin ou esperar uma fusão dos servidores…
# | Realm | Type | Lang | Score | Population* | Horde* | Alliance* | TZ |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
11 | [Azralon] | PvP | pt (br) | 661000.00 | 10952 | 10773 | 179 | |
37 | [Nemesis] | PvP | pt (br) | 89000.00 | 4530 | 825 | 3705 | |
64 | [Goldrinn] | PvE | pt (br) | 20180.00 | 3093 | 1088 | 2005 | |
82 | [Gallywix] | PvE | pt (br) | 14187.00 | 1390 | 778 | 612 | |
116 | [Tol Barad] | PvP | pt (br) | 4623.07 | 548 | 208 | 340 |
Se eles fizessem a junção de nemesis, goldrimm e gallywiz, teria-se um servidor com o mesmo número de players que o azralon, a solução é mto simples.
bora pro stormrage seus frango
Gostaria de dar a minha opnião a respeito disso :
Você é hardcore? raida mítico, faz +20 no tempo? não tem porque sair do nemesis se as respostas forem “não”
usa bastante a casa de leilões? se sim, enfrentará problemas com a mesma no Nemesis.
resumidamente, se vc eh casual está de boas.
porém eu mesmo queria conhecer outros reinos : esmerald dream e hyjal (stormrage nem pensar, virou modinha isso) mas eu tenho char pra cacete n da pra abandonar kkkkkkkkk
Se for transferir para um servidor, vá para o azralon, é mais garantido. Talvez o nemesis retorne a ter um pouco mais de força no shadowlands, mas o azralon é o unico servidor que ainda funciona no Brasil.
Única razão que não fui para lá é por que não me adapto na horda, pessoal do Nemesis ou foi para servidor americano ou foi para o azralon.