Rapaz, voltei a jogar a uns 3 meses (mais ou menos) e sempre jogo com warmode on, gosto do wpvp… enfim, desde então, acho que só vi uns 3 jogadores da aliança que usando o warmode…
Isso é normal? É algum bug? Ou realmente a aliança não usa warmode? Hoje, por exemplo, nas ilhas sirenas (sei lá), a cada local que eu ia tava LOTADO de horda, mas eu nao vi nenhum da aliança…
Estranho… muito estranho…
É normal. Maioria dos BR simplesmente aproveitou a chegada do Warmode, o Fim dos servidores PvP, desligaram o PvP e esqueceram lá, wow pra eles virou mmo PvE. Não aguentam andar em uma Azeroth perigosa com riscos de ser atacados por outros players, preferem o jardim dos Teletubies.
Hj pra jogar wow em servidor pvp somente no classic msm… Retail agora é full woke com regradores de forum pra patrulhar e cancelar/zuar quem ousar falar um A do seu amado joguin de PvE.
Isso é frustrante… lembro que na epoca q jogava Draenor/Legion/Shadowlands, o wpvp comia e rolava solto, era aliança e horda pra td qnt era lado, era delicioso de jogar !! Agora ta foda…
Cara como eu sinto falta disso… e até no pvp rankeado o bagulho ta loko… ontem eu e um colega passamos quase 10 min e n chamou arena x2 kkkkkkkk doidera total