Aliança br no Pagle?

Pessoal, pelos gráficos a aliança no Pagle está com uma população boa, gostaria de saber se tem guildas brasileiras que vão jogar na aliança.

Se não achar uma galera no Pagle, temos uma guilda mista NA/BR no Mankrik!

1 Curtida

Eu estou na Ally do Pagle. No reddit a ally pve estava mais pra lá do que pro Mankrik.

Então, de acordo com a planilha que está la no Reddit, a quantidade de jogadores do Mankirk será MUITO menor que no Pagle, alem disso, se a porcentagem do Pagle se mantiver, a quantidade de Alianças la será muito grande e partindo do pré suposto que muitas pessoas irão parar de jogar o Classic, o Pagle tem tudo para ser o melhor server Aliança PVE.

Já peguei os nomes que queria no Mankrik, estou nem ai se vai ter menos gente na aly, é server PVE e não PVP. está 63%Horda e 37%Aly lá.

Pra mim esse valor está muito bom, um pouco desequilibrado mas pra aly isso é uma vantagem, pois será mais fácil de se fazer as quests com menos gente, ao mesmo tempo não está vazio tb.

Se o pessoal BR tivesse se posicionado antes em um serve PVE tb, já seria outra história , mas pra mim já é tarde agora, não vou trocar os personagens com os nomes que criei, por outros com nomes esquisitos por falta de opção.

2 Curtidas

Estou pensando em ir para lá. Vou esperar para ver como vão ficar os servers no dia do lançamento, aí decido. Mas por enquanto Pagle parece ser a melhor opção.

2 Curtidas

Vou de pagle também.

1 Curtida

Também penso o mesmo com respeito aos meus personagens no Pagle.

2 Curtidas

O Pagle com certeza absoluta será a melhor opção para que deseja curtir o conteúdo PVE na Aliança.
Para o pessoal que ainda tem duvida sobre o Pagle ser a melhor opção, basta lembrar que para montar uma Raid, são necessário 40 pessoas, então a proporção de Alianças no Pagle é muito grande e facilitará bastante a formação de grupos.
E caso desejem fazer um PVP, poderão entrar na fila dos Battlegrounds que com certeza estará conectado com outros servidores.

2 Curtidas

37% de 10k ainda é muito mais que um servidor full na época (somando ambas as facções). Tem que ver como vai ficar isso na segunda-feira. Eu até prefiro um servidor menor pois é mais fácil criar uma reputação boa já que a comunidade é mais fechada.
Minha guilda está apostando no Mankrik. Até discutimos uma possível mudança pro Westfall mas mesmo com uma proporção menor de ally, em servidor pve não vimos muito problema em continuar lá. O maior medo por enquanto é a queue de um servidor full mas aí só indo pro westfall mesmo.

Postei isso em um outro tópico e vou colocar aqui também.

A comunidade brasileira está tentando se agrupar em um único servidor, acho uma atitude muito louvável, vejo também uma iniciativa de algumas guildas de proibirem o uso da linguagem portuguesa em canais públicos, mas acho que será totalmente em vão.
Antes que comecem achar que é um post xenofóbico, eu lhes garanto que não.
Todos tem o direito de falar no idioma que quiserem nos canais públicos, agora com certeza ninguém que não fale o idioma vai gostar.
Sendo assim, o que vai acontecer? Os estrangeiros vão se irritar e irá acontecer exatamente o que aconteceu com Gurubashi e Warsong, eles sairão do servidor e somente os brasileiros ficarão.

“Ah, mais isso vai ser uma coisa boa!”

Eu não acho! Ja é difícil encontrar guildas 100% brasileiras que raidam 25, imagine 40, pois no classic não existe Raid Flexivel, são 40 pessoas, se quiser tentar com menos, é problema seu.
Alem disso, o Classic NÃO É UM JOGO CASUAL, nem mesmo para PVP pois você tinha que participar ativamente para subir de Rank, então, imagina sem os estrangeiros, sem jogadores casuais, vai sobrar o que para montar a Raid?
Resumindo, quem não tem problema com a língua inglesa, sugiro escolher outro servidor como o Herod ou o Pagle, pois a chance de você conseguir fazer todo o conteúdo PVE, será muito maior ou pode tentar a sorte conseguindo vaga em um dos poucos cores brasileiros que vão se formar.

2 Curtidas

Galerinha, acho q vai ter gente de sobra em todos. Principalmente os PVE EST. Acho que uma outra preocupação q talvez comece a se apresentar seja a lotação e fila. Vamos ver como vai ser na segunda. O Pagle foi o primeiro PVE a ficar full, isso já faz um longo tempo, o Mankrik ficou tb há poucos dias e recentemente até o Atiesh. Eu tava com char nesses 3.
Não a toa q a blizz vai abrir mais 4, sendo 1 PVE EST. Provavelmente vai ter certa migração na segunda.
Os parâmetros de low/med/high/full são diferentes e foram aumentados. Um server medium no classic, já é maior q um full no vanilla (segundo blue post).

Uma observação: as layers não tem mto a ver com questão de população global de um realm. É uma ferramenta utilizada com o objetivo de suavizar o rush inicial, onde teremos 100% do server nas áreas iniciais por um certo tempo. Layer = uma espécie de sub-realm. Na fase 2, já não será mais usada (pelo menos essa é a meta atual).

Eu tinha favoritado o post do Warkvader há uns 2 meses atrás, nem achava q tinha tanto BR interessado em pve. Por aqui, só se falava em pvp. Enfim, curti o pessoal da guilda dele, entrei no discord essa semana e deixei minha healthstone por lá mesmo. Guilda mista, pessoal bacana, maduro. É uma opção a quem não tiver sorte no pagle.
Em uma época q se fala tanto de muros e barreiras, tamo nós aí numa guilda mista… que beleza, hein :wink: :call_me_hand::call_me_hand:

1 Curtida

Pois é, de um tempo pra cá o interesse em servidor pve aumentou.

estou indo com amigos pro Pagle, boa sorte formando raid de 40 nego em um server com maioria horda.

Bom, eu prefiro ir onde sei que os 40 vão conseguir limpar a raid! :rofl:
Brincadeiras e alfinetadas a parte, mesmo com a proporção horda/aliança esperada pro Mankrik eu acho que conseguiremos rapidamente uns 2 grupos para MC. A população total do servidor é gigante, não vai ter problema não. Nem pra aliança do Mankrik nem pra horda do Pagle.

Alguém pode informar quais as guildas Br no Pagle?

A maior é a Malte do Trovão, tem a Imperius e mais duas que não me recordo o nome.

Obrigado pela informação.

1 Curtida