Aliança é um Câncer e precisa ser parada

Não é de hoje que tem pessoas dignas que reclamam de como a comunidade do wow está péssima. Desculpe! “péssima” é uma palavra muito boa para colocar nessa frase, eu quero dizer: podre, maçante, estupida, porca, nojenta, cuspida e escarrada pelo Diablo para tornar a vida das pessoas ainda mais infelizes e com desejo de suicídio. O que era pra ser divertido e acolhedor se tornou algo de arrependimento e desgosto.
Caso não fique claro, eu, sim, estou dizendo que a comunidade é “indefinivelmente ruim de tão ruim que é ruim” e que piora se você for da aliança(sim, é possível ser pior).

Prós de ‘servir’ à aliança:
-Nenhum.
-Nenhum mesmo.
-Neca de pitibiriba.
-N/A.
-Error 404(not found)

Contras de ‘servir’ à aliança:

-Tu nunca vai ser levado à sério.
-Tu nunca terá uma conversa REALMENTE saudável com alguém.
-Tem muitos babacas que te acham “doente mental” por não servir à eles(tenho print de um otário me dizendo isso.
-Tu nunca será aceito se não for como um desses babacas(tu deixa de ser você mesmo em certos casos).
-Tu é a "piadinha do rolê(guilda).
-Tu é capacho da tua guilda sem você se dar conta.
-Tu é ‘ninjado’ o tempo todo e a Blizzard não faz nada(tu tem que enfiar o dedo na b#%@$) Ghetti, Albor - mil novecentos e bolinha
-As guildas são corruptas e não posso culpá-las, elas são tudo o que falei ali pra cima e mais um MONTE! UM MONTE DE M3#%@!

Sei que tem gente decente no wow, mas infelizmente elas pararam de jogar e só sobrou isso ai ó, essas porcarias.
No caso ai existe sim isso na Horda também, mas não é extremo e nem tão estampado. O único erro que a Horda cometeu foi ter se vendido pra Guildas porcas e nojentas com pessoas mais porcas e mais nojentas ainda, tanto quem caga quanto quem come a m3#%@ e se torna um m3#%@ como eles.

Comunidade podre, sem escrúpulos e com um nível absurdo de corrupção.

Quer saber como anda o Brasil? Jogue na aliança com jogadores Br´s. Lá vocês estudam pra passa na faculdade de veterinária com louvor!

eu jogo de boa lá.

jogo nas duas facções (horda azralon e aliança nemesis) e vejo “toxidade” (botei entre aspas porque nem tudo é toxidade como vejo pessoas falando que é aqui no fórum, de forma desncessária, acho quetem gente chata que se incomoda demais isso sim) dos dois lados.

  • jogar com o que gosta, com raças que vc gosta e temática de seu agrado (o mais importante)
  • pvp (bg e world pvp) melhores de fazer, pois na horda é difícil você encontrar player da alliance pra matar, tem guildas de raid que se enfrentam em world pvp e atacam cidades e tal mas eu vejo mais dessas guildas na ally, tanto é que algumas tiveram uma guilda filiar a horda pra as vezes fazer as paradas por lá, A fila da bg da horda é maior, e ainda tem chance de perder, na ally a fila é menor… (jogo bg nas duas facções, tem dias que uma ta melhor a outra não…isso é pura sorte mas eu prefiro fila menor)
  • falta de players para competitivo (raid mítica e pedras de nível 20 para cima) principalmente no Brasil

1 - você tá fazendo bait
2 - se frustou com algo na aliança principalmente com uma guilda

de qualquer maneira lhe desejo sorte no game e que você faça amigos e se divirta independente do lado que esteja, bom jogo.

1 Curtida

Quer friendly play vai jogar ff… isso é wow… é parede de madeirite e esgoto a céu aberto…

2 Curtidas

Hipótese nº1
Hmm, OP deve ter entrado em uma guild que usa mais o discord do que o chat do jogo, escolheu não frequentar o discord da guild ou ler as regras, entrou em uma raid sem o addon de Loot Reserve, o item que ele queria caiu e ele não pode rolar e agora está full pistola.

Hipótese nº2
OP foi jogar com uma meme spec e o item foi priorizado pra alguém com proposito real.

5 Curtidas

A aliança se alimenta das suas lágrimas

1 Curtida