Algumas spells não deviam existir na arena 2x2

Não consigo entender como pode ser possível um cara ficar imune a qualquer tipo de dano numa arena 2x2. Arena é pra lutar até a morte!
Pelo menos eu que jogo de Warrior e não tenho como me curar, me frustra muito quase matar um cara e do nada ele fica imune e heala full… enquanto isso tudo que eu posso fazer é ficar parado olhando. Depois disso começa a luta de novo, agora ele full vida e eu já quase morrendo… Qual sentido disso?

Ao meu ver não devia existir ficar invisível, não devia existir ice block ou turtle do hunter, nem o imune do paladino… e digo mais, não devia existir nem poder usar montaria dentro da arena! Porque nada disso faz sentido.

Vc tá pensando de um jeito errado, cara. Se vc enfrenta um paladino é claro que ele vai ter bolha de imune e ter heal, ai a suas opções como warrior são:

  • dar cc nele e tentar matar o parceiro de arena
  • jogar vc + um healer pra em caso do pala resetar o life seu healer conseguir te curar tb

Montarias e invis tb são ok, turtle do hunter tb. Além do que warrior tem reflect e bladestorm, fora que sai de slow mt facil, cada classe tem suas vantagens e desvantages.

1 Curtida

Não devia nem existir healer em 2x2

dar CC no cara IMUNE LUL

4 Curtidas

A ideia a dar o cc quando ele não tiver imune, né campeão, se o cara deu imune e vc n vai aguentar vc corre pra resetar. Básico, mas concordo que healer em x2 é chato de enfrentar

o problema é que você usou CC como algo pra counter paladinos e o imune, pelo menos foi o q deu a entender.

Ahh sim, mas a ideia é mais ou menos essa, vc usa o cc pra evitar de dar engage no pala e tentar a kill no parceiro de arena dele. Quando eu enfrento classes que não sei muito o que fazer contra normalmente é isso que acabo fazendo, dou cc na classe que n quero enfrentar e tento matar o outro kkkkk

Imune não é um problema, sério… Coitado do ret, começou se destaca agora e é facilmente paravel/ controlável.

Desculpa, mas o PvP do wow já anda bem ruinzinho e acho que iria piorar muito com suas reclamações…

Dk é talvez o melhor dps pra 2s e ele não tem nada que você citou.

Tem que ir no ret, imune é um problema, mas paladino provavelmente é o dps mais fácil de bater.

Eu por exemplo, dou fear no pala e casto uma Bolt, jogo infernal e mais uma Bolt, pronto, peguei o imune dele.

Só vejo choro, ninguém tem culpa se você e seu parceiro não tem estratégia suficiente para ganhar uma arena. Poder é para ser usado.

Healer em 2v2 sinceramente estraga a emoção do 2v2. E nem tem desculpa pois toda classe pode ser DPS e agora com esse ajuste da armadura conforme a spec basta mudar, arrumar as Skills e partir pra cima. Já DPS que cura faz parte, aliás é a primeira vez que vejo alguém reclamar de Ret Pala ser forte depois do Lich King kkkk

Cara, warrior pra brilhar tem que ter healer.
Só o que eu te digo.

Então pensa que seria legal um Warrior+Pala ou Warrior+ShadowPriest (não sei se ele pode curar bastante). E outra, tem classe que é muito boa em uma coisa e ruim em outra, no caso do warrior seria tudo ou nada, ou mata rápido ou morre quando acabar as defesas.
E na real, qualquer classe brilha com um healer do lado quando se fala de 2v2 Heal+DPS vs DPS+DPS :grin::grin:

O que eu quis dizer é que warrior com outro dps sempre vai ser o foco e morre muito rápido. E qualquer classe vai jogar bem com healer, se tu estiver lutando com jogador de alto nível, em arena unranked um healer pode não significar nada dependendo do teu ilvl, da tua jogabilidade e contra que classe tu tá jogando.

Põe teu main char aí pra ver tu tem moral de falar de PVP comigo.

nao podia entrar tank na arena