Pessoal, eu não sou do tipo de jogador que consegue acessar a qualquer momento ou horário, geralmente só de noite/madrugada (embora nos próximos meses provavelmente isso mude porque um divórcio já vem se desenhando há um tempo aqui em casa) e tão pouco sou jogador hardcore ou de níveis mais avançados e endgame, eu jogo mais pra curtir a vibe e me desvenciliar dos problemas da vida cotidiana.
Sou aquele maluco que monta uma nova classe e vai se divertindo lendo cada quest pelo mapa (embora não sejam todas que sejam interessantes, gosto de destrinchar todos os mapas por onde vou passando pra só então avançar no jogo).
Desde moleque curtia um RPzão divertido, mas vejo que hoje a galera só numa fissura absurda por pegar logo level máximo, e fazer raid, e não sei mais o quê mítico e isso e aquilo e meus tenros 33 anos nem me permitem mais ter essa velocidade toda. Kkkk
Dito isso, queria saber em qual servidor, independente da nacionalidade, seria mais fácil encontrar algum parceiro de jogatina, ou mesmo um grupo pra fazer um RP mais cadenciado.
Atualmente montei um ladino no Moon Guard, mas parece que tá vazio aquilo, pelo menos nas áreas iniciais, além de não saber se vai ter BR por lá.