Algum lugar ingame que eu vejo achievements ?

Tem algum lugar no game que eu vejo os achievements ? Algum menu que eu vejo de forma legal, qntas quests q eu fiz de cada local e qnts faltam ainda…

Existe achievements para conhecer o mapa inteiro de uma regiao ?

a primeira pergunta, talvez deveria ser, existe achievements ?

Se for no clássico, não existe conquistas.
No atual basta apertar Y que abre a aba de conquistas.

1 Curtida

gente do ceu. vc sabe qual exp q entrava as conquistas ? ; ( kkkkk nao tem nada do que eu gosto no classic rsrs.

1 Curtida

Foi a partir do wrath of lich king que foi introduzido os pontos de conquistas.

2 Curtidas

Na hora De entrar no jogo vc coloca pra entrar no wow bfa :joy::joy::joy:
Zueiras a parte, o classic nem tem conquistas, chegaram no LK!

Conquitas no Classic?

-LFM Scarlet Monastery CATH, link AOTC.

Não, obrigado :rofl:

Veio na Wotlk, assim como todas as outras palhaçadas como Gear Score, LFD, etc. Excelente expansão mas péssimos sistemas.

Resumir todas as coisas legais que vem com as conquistas pra uma situação em específico que é gerada por pura babaquice dos jogadores é de uma desonestidade intelectual tremenda também né. Tem gente que coleciona conquista que sequer raida ou faz qualquer tipo de conteúdo endgame.

1 Curtida

Não tem lugar para o sistema de conquistas no Classic, não faz parte da experiencia. Ainda não era um jogo de colecionar coisas, o foco é outro.

Essa “situação em especifico” no Classic geraria um elitismo ainda maior na comunidade, e isso é péssimo para um jogo que um player depende do outro pra quase tudo. Iria ferrar a interação que é justamente o foco do jogo.

Tem um addon chamado Biographer que “emula” conquistas

1 Curtida

O propósito do Clássico é manter fiel ao original, então sequer passou pela minha cabeça a ideia de incluir Conquistas no Clássico. Eu me referi mais ao fato de que você falou que Conquistas são “palhaçadas” que vieram depois. De todas as coisas que você citou de exemplo, as Conquistas são as que menos prejudicaram o jogo, se é que da pra dizer que prejudicou alguma coisa.

Entendi, é eu tenho um problema mesmo com o sistema de conquistas.

Não acho que os “prós” do sistema de conquistas compensam o contra.

Eu sei que a maior parte da culpa é dos players, assim como outras coisas criadas por fora por eles como o Raider io. Mas não muda o fato de ser uma parada que não é saudável para o jogo, na perspectiva de Pug’s.

Wotlk foi o ponto em que o jogo começou a mudar, passar gradualmente de um RPG para um jogo sem identidade que temos hoje. O sistema de conquistas foi uma das novidades que colaboraram com essa mudança, em menor escala que outras coisas como LFD, mas colaborou.

Eu te entendo porque também já sofri com isso dos pugs, e sequer sou colecionador de conquistas, mas analisando como um todo, pensando na maioria dos players que são casuais e sequer fazem conteúdo além de LFR, pra esse tipo de jogador que é a maioria, o sistema de Conquistas é muito bom. Inclusive é um dos motivos pra eles terem o que fazer no jogo também. Então mesmo que o sistema traga algumas coisas ruins, eu acho que os prós pra grande parcela dos jogadores compensam.

pois é. eu sou o retrato do casual acho rsrs. Raramento alcanço lvl máximo, NUNCA fiz uma raid dessas importantes q tem estrategia e talz. Gostava de colecionar os pet, ir em todos os lugares e completar as quests locais, ir na feira de Negra Luna e ficar jogando os mini games. E toda vez q sai expansao, eu vo la e compro e ponho uns 3 meses de jogo.

Alias, outra duvida @derfel , anets tinha umas “instancias” por lvl, tipo, ja tinha no lvl 20, onde vc procurava grupo pelo localizador de Party e entrava nela. Eu fazia elas somente para pegar equips raros e voltar a upar nos mapas. Essas instanciais elas nao existem mais nao né ?

Conquistas no classic? Chegar no lvl 60 e fazer alguma raid… isso já é sobre-humano, kkkk

Você se refere ao localizador de masmorras? Porque ainda existem sim no retail, e elas ficam disponíveis a partir do level 15. A diferença é que antes elas eram divididas de acordo com o level requerido pras mesmas, e agora com o sistema de escalonamento de levels você pode acabar fazendo uma masmorra de nível bem mais baixo com o nivel dos mobs escalados pro seu level. Isso com as limitações das expansões, etc.

mas no classic tem isso ?

E se colocarem conquistas eu apago a minha conta. Por sorte a blizzard está bem empenhada no #nochanges apesar do loot trading. Tomara que arranquem essa porcaria do jogo.

Não tem, o clássico é um remake fiel de como era na época, o localizador só foi criado em meados da expansão Wrath of The Lich King.

Que exagero…
Asfada