Oi pessoal, alguém sabe algum addon q esteja funcionando e mostre a vida numerica dos mobs? pela interface só da pra configurar pra mostrar a %
Recomendo utilizar o Zperl é um addon bem interessante e completo. Muito melhor do que o padrão da blizzard (pelo menos eu acho).
Cara, eu fiquei na dúvida onde você quer que apareça a vida numeral,
se for nos quadros no seu e target, eu uso o addon: Easy frames que fica igual no wow retail, exemplo: 7800k Hp / 10200k Mana.
Agora pra aparecer naquela barrinha de vida quando você está atacando alguém ou algum mob, eu uso o addon: Threat Plates, ele mostra o hp numeral do bicho onde você quiser ou tamanho que quiser nessa barra de vida.
Eu uso o Modern Frame Font e Target Health. Além de ajustar a configuração base do jogo pra mostrar a porcentagem e o número.
Se eles fizeram nossas barras de vida com numeros, poderiam ter feito isto com as criaturas tambem.
Oi , sei que o post é antigo, mas aproveitando pra pergunta uma coisa sobre. Como deixo a porcentagem de vida do alvo (target) aparecendo sem eu precisar de passar o mouse por cima pra isso ? tipo, cliquei no alvo e o target fica ali mostrando a porcentagem de vida