Alguem pra me ajudar?

Olá boa tarde, voltei a jogar wow essa semana , e tenho visto um pequeno problema, bom na verdade nao sei se realmente é problema comigo ou bug, entaoo , sobre o ms/ping mostrado direto no jogo na “?” meu ping/ms fica de boa o tempo todo entre 140 160 , contando dg uns 180, mas do nada ele sobre la pra 1000+ local e o global fica suave em 160, ai derrepente o global sobe pra 1000+ e o local fica suave nos 160, isso é bug? pois nao sinto nada de lag , delay , travamentos ou congelamentos enquanto esse ping alto é mostrado , o jogo continua rodando liso, será um bug?

Olá Bitmonx boa noite

Isso sobre o MS que esta a dizer é algo relacionado com a conexão da operadora para com o servidores Blizzard. E alguns fatores podem influenciar na latência por exemplo:

  1. Problemas de conexão com a Internet: Problemas com sua conexão com a Internet podem levar a aumentos no ping. Isso pode ser causado por vários fatores, como uma conexão instável ou problemas com sua rede.
  2. Sobrecarga de tráfego na rede: Se houver muitas pessoas jogando WoW ao mesmo tempo ou se houver outros aplicativos que estejam usando a largura de banda da sua conexão com a Internet, o ping pode aumentar.
  3. Configurações do computador: Certas configurações do computador, como firewall ou antivírus, podem interferir na conexão do jogo e aumentar o ping.

Obs: Criei um tópico que pode lhe ajudar vou deixar aqui.