Oi, como todos vocês sabem, o MoP vai ser lançado daqui uns 3 meses e um dos conteúdos que achei bem top na época foram as masmorras por tempo a qual desbloqueava um transmog especifico para cada classe. Entretanto na época eu rodava wow em um pc da xuxa que era pura frustação tanto no dps quanto na sobrevivência, agora com um pc melhorzinho vou conseguir fazer de boas. A questão é vai ser liberado no retail também?
Eu sei que a principio a ideia do classic é relançar as expansões, mas pela velocidade que está indo acredito que vá alcançar o retail também, e quero muito aqueles transmog.
Sim, era esse mesmo só não lembrava o nome, sobre ser injusto acho uma tosquice, se fosse assim a quest fogo verde de bruxo também não deveria ser possível pois na época era mega difícil de conseguir eu fui um que penei, hoje qualquer um faz isso sim é injustiça.
Inclusive isso é uma das coisas que me irrita na blizzard, de não nivelar conteúdos bons e antigos para que a galera ainda aproveite, fora que seria algo muito bom pra fazer com guilda, não só M+
Mas pena que nada do classico vá para o retail, apesar que em algum momento o classico vá alcançar, ainda mais pelo andar da carruagem, as exp do classic ta vindo muito rápido comparada ao retail.