Com um bom custo-benefício, nada de outro mundo, por favor.
Eu não recomendo Notebook não, eu prefiro mil vezes um desktop.
Recomendo também você comprar as peças que deseja, e não um Pc pronto de loja.
Um core i5 de 7 geração, 8 gb de memoria e pelo menos uma nvidia 940mx.
Em questão de notebook essa é uma boa pra jogar relativamente bem.
Isso sem ter que partir para notebook gamer
https://avell.com.br/g1750-9-278218-rtx-muv-plus
Eu partiria pra Dell de 15 polegadas ou a linha gamer mais básica
o meu notebook da dell custou 2200,00 e da conta até hoje…
Eu uso pro meu cotidiano um Acer Aspire 5 com processador A12, 8gb de Ram e placa de video Rx 540 2gb, peguei em promoção na Kabum por 2.500 se n me engano, unica coisa que acrescentei foi um ssd nele, ate o momento consigo fazer tudo o que é proposto pelo jogo, inclusive roda jogos atuais como The Witcher 3, Fallout 4 dentre outros, da uma olhadinha nele não vai de arrepender.
O preço está muito bom, só vou precisar assaltar o cofre do Gallywix.
Você no título diz que quer um notebook para rodar no ultra, e depois na descrição diz que quer um bom custo benefício? Não faz muito sentido, porque são duas coisas bem diferentes. Se você quer rodar WoW no ultra com um notebook por pelo menos até a próxima xpac, te recomendo este:
- Notebook Gamer Dell NVIDIA GeForce GTX 1050Ti Core i7-8750H 8GB 1TB Tela Full HD 15.6” Windows 10 G3 15 Gaming - G3-3579-A20P - R$4.600,00
Mesmo assim esta placa já esta um pouco ultrapassada, caso queiras um modelo com uma GTX 1060 ou uma AMD no mesmo nível, vai sair mais caro…
Dicas:
- Não pegue notebook com processadores da Intel 7ª geração. A tecnologia dos Intel 8ª e 9ª geração são bem melhores;
- Caso você pegue um Intel, recomendo você pegar os terminados em H ou HK, corra dos terminado em U, exemplo:
intel core i7 8750h - Pode ir sem medo
intel core i7 8550u - Corra
Eu jogo (jogava ate minha placa de vídeo queimar) no ultra com meu DELL Inspirion 15r.
Depois que minha placa dedicada AMD 88555m queimou, rodo com a placa integrada da Intel no 6 de boas.
Como já postaram aqui.
Avell é recomendada.
No fim das contas ainda te recomendo um desktop bem montado, mas caso não dê, vá de avell, com um i7-i5 8-9th gen, e uma gtx 1060+
Olha cara, eu jogo com um notebook da lenovo com mx150 i7 e 12gb de ram e tudo no ultra.
O investimento foi bem baixo comparado com os notebooks “gamers” da dell e da samsung. Pra mim que jogo só WOW, LoL, Diablo III, Path of Exile e outros jogos menos pesados consigo jogar tudo no ultra.
Wow é um jogo bem pesado para se jogar no ultra.
O que seria o barato para vc? No mínimo 5k-7k?? Pq para rodar o wow no ultra vai precisar tirar o escorpião do bolso
wow no ULTRA mesmo faz até a minha 1070ti ir pros 75c.
150% de resolution scaling + 8xMSAA + Anti aliasing pra árvores é BEM pesado.
Já tou chegando com as mãos pra cima
Uai.
Rodo WoW no ultra, 8xMSAA, máximo de escala de resolução, na minha RX 570.
E ainda raido assim com 60 FPS +, jogando de boa.
Quanto a temperatura, quem esquentava mais era a CPU. A GPU não esquentava tanto assim (mas nada fora do normal, depois de pesquisar um pouco).
Bota o scaling em 150% e liga “Multisample Alpha-Test” em advanced, vá pra uma área com muitas plantas e assista sua 570 derretendo. Elwynn forest e Zuldazar são bons lugares pra você sentir isso.
O jogo fica limpo, sem serrilhado em nada.
Foge de Notebook. Notebook nunca foi feito pra jogar
Se quiser rodar wow, que é mais mal otimizado que GTA IV, pode se preparar pra largar no mínimo uns 4k brincando, sem contar os periféricos de frescura, como 144hz e 1ms no monitor, mouse com 73 botões, etc
Mouse de MMO é meme.
Pra wow é mesmo, 5 botões uma rotação