Alguém me explica isso!

Pessoal, tava eu upando e fazendo quests do classic com meu Druidinha quando percebi que logo após avançar do Vale Gris em diante, tinha deixado algumas quests daquele mapa sem fazer, então resolvi voltar pra poder completá-las por TOC, só que reparei que tudo, absolutamente tudo que eu atingia lá agora morria com praticamente um só hit. Incluindo os bichos da DG daquele mapa (não necessariamente do Vale Gris, mas da praia próxima).

Pela primeira vez eu fiz uma DG inteira sem precisar de grupo, estando no lvl 35. Não é cedo demais pra isso? Teve algum bug e não tô sabendo?

É possível fazer Raid também sem equips e level máximo ou aí só dá pra ser em grupo mesmo?

2 Curtidas

Sim, completamente normal. Quanto mais alto seu nível, mais fácil fica de fazer conteúdos do legado. Deve ter uma lista de equivalência por aí, mas você vai se deparar com isso mesmo.
E outra coisa, tente se libertar dessa compulsão por deixar tudo completo…
Eu fiz isso com meu caçador e foi um dos ingredientes da minha indecisão sobre main no jogo. Pois eu sentia a necessidade de completar tudo de novo com um novo personagem principal, como se fosse uma obrigação.
Sério, desista disso kkkk.
Aliás, as conquistas no bando de guerra meio que deixaram isso mais unificado para ser posto como uma conquista do jogador e não de um personagem específico.
Colecionar conquistas é legal, mas entenda que você não precisa mais fazer todas as missões e conquistas em um novo personagem. Muita coisa foi migrado para o bando de guerra. Poucas conquistas são específicas pra raças e classes.

1 Curtida

Tá coberto de razão. Esse TOC é a graned causa de eu sempre estar atrasado nos conteúdos do jogo e nunca chegar no end game daquela temporada, pra ter ideia, nunca fiz os conteúdos do LK em diante, porque sempre fico estagnado com um bando de personagens de teste no BC. Mas agora tô segundo firme com o Druída, depois dele, os chars vão ser voltados só pra conteúdo atual mesmo, é como tu disse: é legal fazer tudo, mas repetir tudo toda maldita vez não, vou pegar um personagem só pra fazer a limpa em todos os conteúdos e tá ótimo.

Aproveitando que então eu posso solar DG e Raids antigas, tu pode me indicar um guia que mostre como chegar nessas raids dos conteúdos antigos? Quero muito fazê-las.

1 Curtida

Se deseja fechar todas as missões no level atual, você pode ir trancando o xp.
Quando comecei jogar, fiz assim… trancava o xp até terminar todas as missões.

1 Curtida

Tá aí, bem lembrado.
Porém, se decidir travar o xp, isso pode fazer levar mais tempo, pois tem que conseguir grupo para as masmorras e raides.

Puts, não conheço um guia específico pra isso. Se você procurar no WoWHead você deve achar algo.
O que eu faço particularmente, é marcar as conquistas das masmorras e raides, das de completar elas, pra então ir vendo uma por uma onde fica a entrada.
Conseguirá rastrear a entrada das masmorras pelo WoWHead ou até mesmo dando um Google. Dentro do jogo não sei se tem algum recurso que te aponte onde fica a entrada da masmorra/raide de forma automática, a não ser que você abra o mapa e procure na mão, as raides e masmorras têm marcadores, pequenas espirais, azuis para masmorras e verdes para raides.

1 Curtida