Alguém mais joga com Spec fora da Meta?

Olá!
Bom Dia!
Boa Tarde!
Boa Noite!
Dependendo do Horário que estiverem Lendo!
Bem, o Titulo diz Tudo mas não estou falando de Hunter BM que sempre é top DPS
e sim De:

• Hunter Survival
  • Shaman Aperfeiçoamento
  • Warrior Fury
  • Druida Feral
  • Druida Guardião
  • Priest Holy
  • Paladino Proteção

Se sim, me digam se conseguem grupos para M+ , Raides…

Grato

7 Curtidas

Qualquer classe consegue, pode demorar mais que as outras mas consegue.
Tem um streamer chamado aiaionline que fez todas as 20 de hunter sv e sem ajuda de amigos.

4 Curtidas

Geralmente sempre querem frost mage nas dgs, jogo de arcane e faltando apenas 3 dgs +20 pra pegar o achiev.

4 Curtidas

LOL! Tenho uma inspiração então o/ pq gostei muito de Survival

2 Curtidas

sim, ate porque nao faço mais m+ nem raid, virou um troço nojento, desde o bfa.

gosto muito de druida feral e warrior fury, falando nisso esses dias fui bg com warrior fury e o bicho era bruto demais, bem mais que certos players de arms meta por aí

no geral com spc ‘‘off meta’’ vc consegue fazer tudo sem problema, negocio é pugar e aturar os veios rabugentos OOOOOOOHHH COMO ASSIM VC NAO JOGA DE BALANCE, SE VC DER MENOS DE 1K DE DPS EU TE EXPULSO

ja vi isso no bfa quando jogava mais de druida pra fazer as paradas.

e, jogadores fora do meta :

3 Curtidas

Concordo!

Chad Players: Hunter Survival

Virgin Players: Hunter MM

2 Curtidas

Pala proteção tá tão ruim assim?
Eu sempre achei que tivesse num nível medio

2 Curtidas

E quem precisa de meta? Eu crio meu proprio meta! :sunglasses:

3 Curtidas

Um dos hobbys que tenho no WoW é exatamente esse, jogar de OFF Meta.

Eu sou daquele q quanto mais dificuldade melhor, se não nem vejo graça.

Atualmente estou jogando de War Fury, mas joguei muito tempo de Frost DK e não vejo problema não, sempre dei muito trabalho nos Details da vida pra quem jogava com classe Meta mesmo sofrendo mais.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

3 Curtidas

Eu sou a definição de sim e não, pq como eu tenho um monte de personagens eu jogo com coisas fora do meta ((dk frost obliterate meu amor)) mas eu fico mais dentro da aera dos tanks pq é a minha funsão favoriata e falando algo fora do topico para mim os tanks atualmente não acho que tem um fora do meta talvez ele não seja tão roubado como outros ((guerreiro tank por exemplo)) mas se vc souber jogar ele vai tranquilo

2 Curtidas

Pois tem umas dessas ai que no PvP arregaça.

2 Curtidas

Eu acho é divertido uns que fala que so presta o meta e perde no dps pro off meta kkkkkkkk.
Cansei de dar mais overall que muito metinha por aí :upside_down_face: :upside_down_face: :upside_down_face:

2 Curtidas

Eu sempre jogo de mago arcano, independente da especialização estar boa ou não para determinado conteúdo.

4 Curtidas

Em BFA foi sofrimento fazer mitica+ de arcane, só prestou pra raid mesmo.

3 Curtidas

Priest Holy desde o final de WoD. Normalmente eu crio meus grupos de dg e vou upando minha chave. Raid o pessoal aceita normal.

3 Curtidas

E eu só consigo de frost. Já tentei outras specs mas não vai.

4 Curtidas

Joguei S1 e S2 de Monge Tecelão da Névoa. Pelo que via nos sites era uma das piores, senão a pior kkkkkkk mas deu pra fazer meu objetivo de apenas o KSM. 20+ nem passa pela minha cabeça tentar pq ai não consigo fazer meus outros objetivos do jogo

3 Curtidas

Jogo arena de lock demon. Ng quase joga com a spec, peguei 2k de rating com ele essa semana.

O que importa é sua raiva, se vc tem mta raiva vc consegue ownar.

4 Curtidas

Nem olho meta no WoW.

4 Curtidas

Se esses dois não são meta, eu sou uma impressora 3D

3 Curtidas