Então galera vou contar um pouco da minha história no WoW.
Eu vim para a Blizzard no final de 2009 (Jogava em pirata antes.)
Montei uma guilda chamada Brasil no US-Drakkari no inicio de 2010.
Vim para o Goldrinn quando foram criados os servidores brasileiros.
1º Servidor PvP: Nemesis
1º Servidor PvE: Goldrinn
Queriamos vir para o Nemesis que era PVP. Estamos todos da guilda em call no VENTRILO discutindo sobre a migração. O GM da guilda era a Crowjane porém deu um problema já que ela passou a GM da guilda pra outro personagem na hora de migrar e as guildas que tivesse esse tipo de alteração não poderiam ser migradas, deu maior rolo metade da guilda foi pro Nemesis e metade foi pro Goldrinn.
3º Servidor criado: Azralon PvP, feita a liberação gratuita para o Azralon. Quem não tinha migrado ainda migrou pro Azralon, o resto ficou esperando a liberação de migração gratuita do Goldrinn e do Nemesis para o Azralon. (Nessa hora deu um rolo tremendo porque o Nemesis ficou tão congestionado e com filas enormes, além da galera que não conseguia mais migrar para o Nemesis, que a blizzard trancou a criação de personagens e só liberou a transferência no Azralon de servidores que não eram os já criados)
Azralon ficou com o mesmo problema que o Nemesis possuia de fila e congestionamento, Goldrinn sendo o único servidor PVE também ficou impossível de jogar e a Blizzard se viu obrigada a criar um segundo servidor PVE, mas para não cometer o mesmo erro, dessa vez bloqueou a tranferência e só liberou a criação de personagens para novos jogadores no Gallywix, resultado, milhões de contas foram criadas, prendendo o nick de vários jogadores, depois liberaram a transferência mas a galera que havia ido pro Goldrinn, não migrou pro Gallywix o que aconteceu é que foram todos os Azralon (ou pro Nemesis) Gallywix ficou ABANDONADO desde o dia da criação, enquanto o Nemesis e o Azralon ficaram os 2 com problemas de filas e super-lotação, dae o que a Blizzard fez? Criou o Tol-Barad para novos jogadaores.
Tol-Barad sendo o terceiro servidor PVP também ficou abandonado como o Gallywix.
Fim da História.
Agora sobre o Comonier…
Alguém ae chegou a fazer parte das guildas: Brasil no Drakkari
Ordem e Progresso no Azralon (ou goldrinn ou nemesi) não lembro rs.
Blessed Damned mesma guilda renomeada 3 vezes, da GM Crowjane.
E por fim o quarto nome que a guilda recebeu foi Retired. E até hoje ela existe com esse nome e os jogadores fantasmas que pararam de jogar 126 personagens ainda estão lá na Retired incluíndo a Crowjane, muitos anos sem entrar.
Eu estou por aqui ainda, jogando nos meus alts, o Comonier mesmo está no canto, no level 70 pq foi meu main por muitos anos, mas atualmente estou só jogando com meu Druida Cømønier e meu Hunter Damnedmaster - na Horda, na guilda Damned - e com meu druida Uarcreft e meu hunter Damnedmäster na Aliança, na guilda Idosos.
Se alguém quiser se juntar chega mais.
Contatos:
btag: comonier#1364 discord: comonier
Discord da Damned Horda: https://discord.gg/wTehkTxTAC
Discord da Idosos Aliança: https://discord.gg/Bt2GWuAYSt