Alguém lembra do Comonier ? Lembrando da criação dos servidores Brasileiros

Então galera vou contar um pouco da minha história no WoW.

Eu vim para a Blizzard no final de 2009 (Jogava em pirata antes.)
Montei uma guilda chamada Brasil no US-Drakkari no inicio de 2010.
Vim para o Goldrinn quando foram criados os servidores brasileiros.

1º Servidor PvP: Nemesis
1º Servidor PvE: Goldrinn

Queriamos vir para o Nemesis que era PVP. Estamos todos da guilda em call no VENTRILO discutindo sobre a migração. O GM da guilda era a Crowjane porém deu um problema já que ela passou a GM da guilda pra outro personagem na hora de migrar e as guildas que tivesse esse tipo de alteração não poderiam ser migradas, deu maior rolo metade da guilda foi pro Nemesis e metade foi pro Goldrinn.

3º Servidor criado: Azralon PvP, feita a liberação gratuita para o Azralon. Quem não tinha migrado ainda migrou pro Azralon, o resto ficou esperando a liberação de migração gratuita do Goldrinn e do Nemesis para o Azralon. (Nessa hora deu um rolo tremendo porque o Nemesis ficou tão congestionado e com filas enormes, além da galera que não conseguia mais migrar para o Nemesis, que a blizzard trancou a criação de personagens e só liberou a transferência no Azralon de servidores que não eram os já criados)

Azralon ficou com o mesmo problema que o Nemesis possuia de fila e congestionamento, Goldrinn sendo o único servidor PVE também ficou impossível de jogar e a Blizzard se viu obrigada a criar um segundo servidor PVE, mas para não cometer o mesmo erro, dessa vez bloqueou a tranferência e só liberou a criação de personagens para novos jogadores no Gallywix, resultado, milhões de contas foram criadas, prendendo o nick de vários jogadores, depois liberaram a transferência mas a galera que havia ido pro Goldrinn, não migrou pro Gallywix o que aconteceu é que foram todos os Azralon (ou pro Nemesis) Gallywix ficou ABANDONADO desde o dia da criação, enquanto o Nemesis e o Azralon ficaram os 2 com problemas de filas e super-lotação, dae o que a Blizzard fez? Criou o Tol-Barad para novos jogadaores.

Tol-Barad sendo o terceiro servidor PVP também ficou abandonado como o Gallywix.

Fim da História.

Agora sobre o Comonier…

Alguém ae chegou a fazer parte das guildas: Brasil no Drakkari
Ordem e Progresso no Azralon (ou goldrinn ou nemesi) não lembro rs.
Blessed Damned mesma guilda renomeada 3 vezes, da GM Crowjane.
E por fim o quarto nome que a guilda recebeu foi Retired. E até hoje ela existe com esse nome e os jogadores fantasmas que pararam de jogar 126 personagens ainda estão lá na Retired incluíndo a Crowjane, muitos anos sem entrar.

Eu estou por aqui ainda, jogando nos meus alts, o Comonier mesmo está no canto, no level 70 pq foi meu main por muitos anos, mas atualmente estou só jogando com meu Druida Cømønier e meu Hunter Damnedmaster - na Horda, na guilda Damned - e com meu druida Uarcreft e meu hunter Damnedmäster na Aliança, na guilda Idosos.

Se alguém quiser se juntar chega mais.
Contatos:
btag: comonier#1364 discord: comonier
Discord da Damned Horda: https://discord.gg/wTehkTxTAC
Discord da Idosos Aliança: https://discord.gg/Bt2GWuAYSt

não tenho bem certeza mas tenho quase certeza que o Tol Barad foi criado antes do Gallywix, me lembro que não tinha transferencia no tol barad e o pessoal estava fazendo corrida para first 85 do server, me lembro que eu estava fazendo essa corrida, e estava acompanhando os outros players mas que quando eu estava no lvl 40 e poucos tinha 2 da aliança ja no 60 e poucos foi ai que desisti

Eu so lembro que quando criaram azralon horde toda foi pra lá. E desde então ficou no nemesis alliance e azralon horda.

o azralon no começo estava com 92% horda, o nemesis no maximo chegou a 70% aliança (isso eu me lembro)

Eita, temos um veterano aqui, vou entrar no discord de vcs quando estiver em casa, quero ouvir as histórias de quando era tudo mato, afinal, sou druida.