Alguém aqui entende sobre desempenho de jogo?

Eu sempre consegui fazer a masmorra Alvorada com 30-35 fps colocando quase todas as opções no baixo. Mas hoje notei uma queda considerável de fps, quando o boss ou mobs lançavam alguma magia meu fps ia pra 10-15. O que pode ser isso? É verdade que a internet pode interferir no fps? Que eu saiba a internet só interfere no MS, mas um cara que estava no meu grupo disse que a queda do meu fps poderia ser a internet.

Eu recomendo que você assista a esse video, ele vai te explicar como otimizar seu jogo pra ganhar papo de 50-60 fps.

Eu fiz e me ajudou e pode ser que te ajude.

Esse cara vai te explicar como cada configuração funciona, pra que elas servem e vai te mostrar a melhor possivel.

E não ms não tem nada haver com fps.

3 Curtidas

Tem que ver oq tá rodando de background no seu pc aí, e não internet não afeta fps

2 Curtidas

Tem isso tb… pode ter um china ou russo minerando seu pc, abre o gerenciador de tarefa e vê o uso da placa de video se tiver em 100% sem fazer nada, tenho péssimas noticias…

Ai só formatando o pc ou baixando autorun pra tirar o .exe que ta inicializando com teu pc

3 Curtidas

Quando eu fecho o jogo fica 1-3%

Background é o papel de parede? Tem uma foto do Anduin só kkkk

1 Curtida

Background são programas que estão rodando no seu pc alem do wow, você pode visualizar cada um deles no gerenciador de tarefas.

Eu ficou só com o wow mesmo, se eu abrir mais coisas trava tudo kkkk

Quanto vc tem de Memória Run? Qual seu processador? Usa HD ou SSD? Quais suas Placa Video e placa mãe?

Eu tava com um Pc um pouquinho antigo, e mesmo com gráfico no 2 não conseguia fazer World Boss em SL e DF. Gastei coisa de 800 reais e consegui um kit novo e uma placa nova, WoWzim tá rodando no talo.

Compre um PC Gamer novo enquanto ainda pode.

1 Curtida

Eu tava desse jeito ai formatei o pc ontem e agora ta lisinho mas detalhe, eu não formatava ele desde 2017 então se o seu caso for igual ao meu recomendo formatar heueheuheu.

Nesse caso aí, é bom fazer uma limpeza também, faz milagres.

1 Curtida

Com certeza, tirei várias teias de aranha e muita poeira, ta novinho em folha agora.

Aí que nooojoo kkkkk. Eu limpei já. Alterei umas configurações da placa de vídeo e do jogo. Parece q melhorou

1 Curtida

Ah que bom, formatei também porque achei que tavam usando meu pc pra minerar criptomoedas, deixei algum russo triste heueheuheueh.

1 Curtida

Eu quero aprender minerar criptomoedas. Caso seja uma atividade legal.

Fico imaginando quando meus amigos me chamaram pra comprar Bitcoin. E eu perdi a oportunidade.

1 Curtida

Se você soubesse o tanto que eu odeio bitcoin e qualquer outra moeda minerada com placa de vídeo…
Hoje talvez não seja mais o método mais apropriado pra fazer os cálculos.
Mas em 2021, foi um dos motivos do hardware ter ficado tão absurdamente caro, principalmente as placas de vídeo.
Eu só queria jogar um joguin suave, tinha que competir com os doidos que criam dinheiro de mentirinha e que compravam 30 placas por mês pra minerar e depois revender elas todas podres no mercado de usados…

2 Curtidas

É um mercado muito instável e as chances de você perder dinheiro são enormes, não recomendo mexer nisso sozinho sem ajuda de alguém, eu só entrei nesse mundo com o mir4 quando fiz 2k de reais depois eu parei, to esperando outros jogos que sejam administrados por empresas grandes e confiáveis.

Essa época foi foda, até tiveram que criar umas sanções e leis pra combater isso porque o negócio tava absurdo e as empresas de placas de video ganhando horrores com as vendas ao ponto de esgotar.

1 Curtida

Sempre achei que criptomoedas e nft’s são um tipo de fraude muito elaboradas, que apenas os criadores destas porcarias se beneficiam.

2 Curtidas

Tem isso também, mas tem alguns que pagam, o Mir4 na época que joguei pagava direitinho, não sei como ta agora, o problema é que em 2021 tinha muito projeto pra scamar os outros ai o pessoal pegou ranço, só agora ta começando a aparecer outros jogos que são primeiramente jogos e depois nft que dá pra ganhar algo jogando o problema que vai demorar ainda, já que a fase atual é play to airdrop e referal duas coisas que detesto porque só ganha quem é streamer ou youtuber grande ou quem tem muitos amigos.