<Ala Geriátrica> Recrutando! Living Flame - US [HORDA]

<Ala Geriátrica> está recrutando!

Bem-vindo à nossa guilda, onde o ambiente é casual e social, mas a dedicação e organização são primordiais. Estamos à procura de novos membros e futuros colegas para fortalecer nossa equipe. Aceitamos todas as classes, e há vagas disponíveis!

Detalhes da Guilda:

Ambiente Casual e Social
Comprometimento e Organização
Progressão Raid BFD 7/7
Se você busca uma guilda que equilibra diversão e progressão, junte-se a nós! Líderes experientes no Classic Vanilla, TBC e LK, temos um core ativo e estamos abrindo outro.

Entre em contato para mais informações ou se estiver interessado em se juntar à <Ala Geriátrica>. Estamos ansiosos para receber novos membros!

Como entrar em contato:

  • Battle.net: Arfus#11162
  • Discord: xuYqJAU6

Desculpa mano mas vocês são a pior guild que eu já vi em Anos de WOW, vocês só ficam jogando na panela de vocês, só 1 core rodando BFD enquanto os outros ficam sem jogar.

Vocês dizem que estão anotando nomes pra ir BFD e fazer outras cores mas infelizmente eu não vejo isso acontecer, só vejo a core 1 panelinha de vocês jogando. Ou seja, 8 jogadores estao full na guild e o resto mal mal está full pre-bis.

Só pra galera ter uma idéia mesmo, não recomendo essa guild.

Pô cara, vc chegou a sequer pegar 25? Atualmente estamos com um segundo core rodando e procurando disponibilidade para um terceiro, como vc disse realmente antes estávamos com dificuldade para montar um segundo, mas finalmente saiu e eles estão fazendo 7/7. Cores são exatamente isso que vc falou fechamos uma galera e raidamos com eles, com a rotatividade mais baixa possível. O segundo core montado agora esperamos que seja dessa forma e estamos na expectativa de montar um terceiro. E é dessa forma que cores são feitos, para se ter pouca ou nenhuma rotatividade, vc precisa de pessoas que queiram fazer conteúdo SEMPRE, não só de vez em quando.

Olá,

Vi que seu personagem ainda está na guilda. Ele está no nível 21 e você não faz login há 19 dias.

Não consigo entender sua reclamação se você ainda não atingiu o nível 25. Temos dois cores 7/7 e estamos montando um terceiro. Também estamos organizando um evento no final de semana para organizar pugs com a galera da guilda. Portanto, não entendo sua reclamação. A função dos cores é juntar 10 jogadores para fazer o conteúdo em um grupo fixo.

Mano eu comentei de um outro boneco meu que tava level 21, mais eu tinha 2 boneco na sua guild podre, o Randgris meu hunter e o Zealotus meu lock.

Enfim… ta de boa, melhor coisa que eu fiz foi quitar dai.

Tudo bem manin, que seja feliz S2