Ajude um noob a se manter no serverrrr

Criei um persongem pela primeira vez no wow com o intuito de pegar lvl 110 (maximo possivel no meu caso sendo que nao possuo a expansao bfa) e conseguir farmar dinheiro necessario para manter minha subscription com dinheiro do jogo. Mas conversando com uma galera dentro do jogo me disseram que é muito difícil, que é muito dinheiro pra conseguir fazer lvl 110, no entanto, na internet vi guias mesmo de lvl 110 de farm de money que pareciam tornar bem viáveis a missão e farmar 170K± por menos de gold.
Outra questão é se o ah do Nemesis é movimentado porque acredito que todo processo de farming de money envolva a venda de itens.
Vim pedir ajuda porque conheço quase nada do wow, ao mesmo tempo que só seria viavel para mim me manter com a subscription paga de maneira in game, e além disso tudo tem ainda a questão do lvl max cap de 110 que dificulta as coisas.
Resumindo o conto, quais sao as minhas chances de em umas 3 semanas terminar de upar meu char ate lvl 110 (atualmente ele esta 60 consigo upar uns 10 niveis por dia) e conseguir farmar gold suficiente para comprar ficha de wow e pagar o sub?
Obrigado espero que funcione porque estou gostando da experiencia do wow!
até mais!

Sou novato também , mas comecei a jogar BFA, e comprei a versão deluxe que dá direito a um boos que coloca seu avatar já no level 110.

Mas gostei muito de tentar subir de nível fazendo missões .

Ola, vou ser sincero com vc.

Independente do seu conhecimento do jogo, o necessario para que você realmente farme gold é você ter tempo para jogar.

No meu caso que jogo CASUALMENTE,pois tenho pouco tempo para jogar, não consigo Jamais juntar tal grana em gold para pagar, sendo assim prefiro pagar a mensalidade com dinheiro real e aproveitar meu tempo para fazer outras coisas in Game.

Caso esse não seja seu caso, da sim para farmar, porem é bem trabalhoso e varias formar vão surgindo para ganhar dinheiro, Tudo depende do momento da Expansão e de qual server você ira jogar.

Talvez eu nao tenha sanado a sua duvida ou lhe ajudado com o que gostaria, porem lhe dou esse concelho acima para que TALVEZ você nao perca tempo com coisas que talvez não valha a pena in Game.