Ajude um iniciante!

Olá,hoje me encontro no lvl 114 como podem ver,comecei o wow a pouco tempo,estou perdido em dois aspecto:Agora vocês me aconselham apenas a upa até o 120 ou tem algo que posso fazer?Ex:dropar itens,pvp,dropar montarias etc…
Como fazer e onde fazer?Se alguém tiver algum vídeo ou puder me explicar ficarei grato.A unica coisa que estou fazendo é upar,não sei mais nada o que posso fazer para esse jogo se torna mais intuitivo para mim.

A melhor coisa que eu fiz foi upar um Worgen Mago do nível 1 até o 110 (comecei a jogar WOW no Legion, e esse Worgen foi meu primeiro personagem)
Enquanto eu upava eu aprendia a como jogar de mago, eu explorei os mapas, aprendi sobre a história do jogo e nem me preocupei com montarias.
Quando cheguei no lvl máximo fui caçar algumas montarias, fiz as raids da expansão atual com um grupo, me equipei com itens bons e curti o jogo.
Pelo visto vc deve ter usado um upgrade para o lvl 110 e ainda não upou um personagem de fato. Tente upar um, experimente o jogo ao máximo. Essa é minha dica, vc vai aprender mt fazendo isso naturalmente.
Recomendo os canais:

• WildFirst
  • WowDiscovery
  • WowGirl
  • JVChequer
  • WowVilito
2 Curtidas

Opa,então eu joguei até o lvl 58,gostei bastante da historia e tals,mas dps que fiquei sabendo desse path q da um up até o 110 e a galera falou q vc upar personagem hoje em dia até o 110 é bobeira msm sendo iniciante eu desanimei total.Mas obg pela dica vou procurar por esse canais.

Upar até o 110 é bobeira pra mim que tenho 11 personagens acima do nível 110, pra quem tá começando o jogo eu acho até importante upar o primeiro personagem.

Dica 1:Foca pegar lvl 120 depois ao chegar 120 vc ira COMPLETAR todos os capítulos de todos os mapas e também para liberar as WQ=World Quest
Dica 2: Você ira receber uma missão la no porto de Zuldazar que e pra liberar Kul Tiraz vc ira fazer ate um certo ponto
Dica 3: faz DGS,BGS e se possivel tente fazer ate o final do mapa por que as vezes as conquistas para liberar o voo precisará de ter explorado todos os mapas.Entao tenta focar no up e nos seus itens e TAMBEM FAZER AS WARFRONTS
Basicamente e isso que estou fazendo espero ter ajudado de alguma forma