Ajudantes(Pets) para Caçador iniciante

Boa noite!

Sou novo no WoW e estava procurando um guia de ajudantes(pets) para Caçador Domador de Feras, sou iniciante no game e achei apenas videos bem antigos no youtube, não sei se ainda continuam validos (+ de 6 anos atrás).

Poderiam me informar atrás de quais pets devo correr atrás? estou level 40 e peguei apenas um dinossauro na ilha perdida.

Meu foco é apenas UP e masmorra, se puderem me ajudar estarei bastante grato.

3 Curtidas

Tem o site Petopia: ht tps://www.wow-petopia.com/index.php

Tem todos os pets do wow e constantemente atualizado.
Mostra todas as família de pets, habilidades e onde encontra-los pelos mapas.

O site é todo em ingles, mas nao é dificil de entender, qualquer coisa, joga no google tradutor.

2 Curtidas

O basico que você precisa saber é que existem 3 tipos de pets: Astucia, tenacidade e ferocidade.

Pets astucia oferecem suporte como por exemplo, dar velocidade ou remover CC (habilidades que te prendem).

Pets Ferocidade são focados em dano

Pets de Tenacidade são resistentes e focados em tankar.

Tendo isso em mente, para fazer conteúdo solo, a melhor opção é tenacidade, pois você vai ter um tank que vai receber todo o dano por você enquanto você foca em atacar.
Para fazer conteúdo em grupo, as outras duas categoria são melhores. Porque você não vai precisar de um tank, afinal ja vai ter alguém pra isso (a nao ser que nao tenha nenhum tank no seu grupo). Então você pode focar totalmente em dano com ferocidade, ou ter essas habilidades de suporte de astucia, que podem ajudar bastante em certas ocasiões como algumas mecânicas de chefe.
Por isso tenha pelo menos um pet de cada tipo com você. Você pode carregar ate 5 pets com você e guardar varios outros no estabulo. Mas você nao começa ja podendo carregar 5, você ganha espaços conforme aumenta seu nível.

Pra saber quais famílias de pets pertencem a essas categorias você pode usar o Petopia como foi sugerido acima.

2 Curtidas