Ajudantes(Pets) para Caçador iniciante

Boa noite!

Sou novo no WoW e estava procurando um guia de ajudantes(pets) para Caçador Domador de Feras, sou iniciante no game e achei apenas videos bem antigos no youtube, não sei se ainda continuam validos (+ de 6 anos atrás).

Poderiam me informar atrás de quais pets devo correr atrás? estou level 40 e peguei apenas um dinossauro na ilha perdida.

Meu foco é apenas UP e masmorra, se puderem me ajudar estarei bastante grato.

3 Curtidas

Tem o site Petopia: ht tps://www.wow-petopia.com/index.php

Tem todos os pets do wow e constantemente atualizado.
Mostra todas as família de pets, habilidades e onde encontra-los pelos mapas.

O site é todo em ingles, mas nao é dificil de entender, qualquer coisa, joga no google tradutor.

2 Curtidas

O basico que você precisa saber é que existem 3 tipos de pets: Astucia, tenacidade e ferocidade.

Pets astucia oferecem suporte como por exemplo, dar velocidade ou remover CC (habilidades que te prendem).

Pets Ferocidade são focados em dano

Pets de Tenacidade são resistentes e focados em tankar.

Tendo isso em mente, para fazer conteúdo solo, a melhor opção é tenacidade, pois você vai ter um tank que vai receber todo o dano por você enquanto você foca em atacar.
Para fazer conteúdo em grupo, as outras duas categoria são melhores. Porque você não vai precisar de um tank, afinal ja vai ter alguém pra isso (a nao ser que nao tenha nenhum tank no seu grupo). Então você pode focar totalmente em dano com ferocidade, ou ter essas habilidades de suporte de astucia, que podem ajudar bastante em certas ocasiões como algumas mecânicas de chefe.
Por isso tenha pelo menos um pet de cada tipo com você. Você pode carregar ate 5 pets com você e guardar varios outros no estabulo. Mas você nao começa ja podendo carregar 5, você ganha espaços conforme aumenta seu nível.

Pra saber quais famílias de pets pertencem a essas categorias você pode usar o Petopia como foi sugerido acima.

2 Curtidas

O porquinho é o melhor de todos.

Tem um efeito que vale a pena ter e poucos usam, que é despelar enrage dos inimigos.

1 Curtida

Atualmente eu considero o melhor pet pra upar o Fenoceronte.

Em BfA eles mudaram algumas características das especializações de Pets, o Fenoceronte passou a ser Ferocidade ao invés de Tenacidade, mas ele tem skills que são muito boas pra aguentar porrada e tem um dano bom. Eu geralmente uso dois pets, o Fenoceronte pra upar e um Corehound pra dano em masmorras e raides por conta da skill exótica dele que dá mais dano.

O problema deles é que você vai achar ambos a partir do nível 60.
Pra usar nos níveis mais baixos pra upar, você pode usar uma Tartaruga, ela tem skill de defesa que vai ajudar a segurar o dano.

1 Curtida

Pet só existe e só existirá um, o rei de todos, o master, o magnifico…

Minha hunter tem 8 no estabulo :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

1 Curtida

Pra quê? >_>

Só pra não deixar os outros Hunters pegarem?

1 Curtida

Somente por Amor =~~

Faz tanto tempo que eu tenho eles, que os 8 hunters que deixaram de pegar, com certeza ja pegaram mais de um pra usar o talento rsrs

Eu levei um tempão pra achar um e matar pra conquista. Nem tenho Loque’Nahak.

Quando fiz essa conquista, ele foi o ultimo, e doeu no coração mata-lo.

O segredo para pets é não ter pressa, apenas vai nos respawns 1x por dia por exemplo, uma hora acha. Quando eu tava mais bitolado, mesmo depois de pegar todos, eu ia nos respawns e acabava achando, ishe, o loque mesmo eu acho que ja achei ele mais de 20x, peguei 8 pq n aguentei ahuauh o resto, foi tudo spammado no /4 e os hunters vinham tamar.

Eu tenho todos os espirituais, o Skoll foi de longe o mais difícil. Muita competição por causa do pessoal que fica farmando Timelost.

Loque demorou um pouco, mas veio mais fácil.
Mas eu usei alguns isquema pra pegar outro, também, na época em que era possível. Aproveitei aquelas contas grátis que ganhava na época do filme e upei um char em um reino muito vazio, deixei ele lá parado no mapa do pet que eu queria, fazia grupo e levava meu hunter pra fase dele hahahahahaha.

Acho que só consegui o Skoll fazendo isso e ainda assim demorou. Arcturis também.

O Grifo de Ventobravo eu achei que ia demorar mais, mas acho que não tinha muita gente sabendo dele, então até que peguei rápido, num final de madrugada, o Raptor também. Aproveitei começo de expansão que todo mundo tava louco pra upar.

O Karoma foi muita sorte, um dia eu cheguei e ele tava up. Os 3 gatos e o Banthalos também demorou uma eternidade, Banthalos tem todo aquele esquema pra puxar aggro sem matar, matei ele uma vez antes de conseguir hahahaha.

Eu achei esse pyto na época do Cata ainda e tava me perguntando como que ia pegar ele sem me estatelar no chão. Meu amigo se ofereceu pra dar o Salto da Fé em mim enquanto eu estava caindo para chegar sã e salva sem virar patê de presunto em Hyjal.

Nunca, em momento algum, me passou pela cabeça que ele poderia simplesmente me dar Levitate.

Sim, eu virei presunto no chão de Hyjal.

Mas depois ele parou de me trollar e eu catei o Ban’thalos… Porque sim, porque eu não jogo de BM. q Tenho por achar ela muito bonita.

Eu achei um pixel numa das árvores lá que você consegue desmontar e ficar parado, aí fiz uma macro pra usar Concussive shot e cancelar auto ataque, pra só puxar a aggro pra você e ele chegar perto porque o range do domar fera não alcança.

Isso mesmo, tem uma arvore perto da montanha, q vc pode ficar em cima desmontado, acha o spot certim, dai monta na montaria e sobe uns 3-4 yd pra cima e qdo ele passa da um hit, vc vai cair em cima da arvore rsrs dai eh soh tamar

1 Curtida

Eu não peguei rofl :frowning:

1 Curtida