Ajudante Exotico

Pros caçadores experiente, eu gostaria de saber si pra caçador Bm os ajudante exótico faz diferença no Dano do que ajudante comum, e também si ajudante espiritual faz mais dano do que ajudante exótico que não seja espiritual, tipo eu uso um ajudante exótico mais ele não é espiritual que é o > Silitídeo < eu uso por causa da sua especialização Astúcia, por que tipo ajudante espiritual só tem da especialização Ferocidade, alguém da uma dica de ajudante pra caçador Bm , eu quero mais é pro pvp. alguém dar uma ajuda ai eu agradeço.

Na Atual expansão, não faz diferença alguma se é exótico ou não… já que tiraram algumas habilidades que eram únicas de cada um ( EX: a Graça de Suramar tinha Ress)

2 Curtidas

Gostaria de saber qual melhor pet atualmente para BM pvp e pve?

1 Curtida

Para PvP qualquer um que seja Fera Espiritual pois ele pode curar você ou seus aliados, remover efeitos mágicos dos inimigos - como Benção da Proteção do paladino - e ele também dá um buff de 5% + HP por ser da spec de Tenacidade.

Confere esse link que pode te ajudar:

https://www.wow-petopia.com/family.php?id=spiritbeast

Para PvE não sei.

2 Curtidas

No PVE também ajuda muito, uma cura adicional pode ser a diferença entre a vida ou morte quando encara vários mobs ao mesmo tempo, sem contar com mais 5% de vida.

1 Curtida

a cura é automática, ou disparada por skill?

no caso, peguei a GONDRIA e ela é tenacidade.

1 Curtida

A cura é uma skill do pet espiritual, pode deixar no automático clicando nela com o botão direito do mouse.
Também pode deixar ela na barra de tarefas, se precisar curar outro player.

2 Curtidas