Então, parei de jogar no começo do ano, eu havia upado esse mago até o 6x, mas comprei o Legion e usei o upgrade pois jogar em Terralem tava muito chato, não tinha quase ninguém, era tudo vazio e não gostei das quests fora a demora pra entrar em masmorra. Enfim, quando comecei Legion tava bem massa, mas sinto que perdi boa parte do conteúdo e agora que voltei a jogar e o esquema de artefato acabou eu to meio perdido. Não sei se crio um char novo e começo a upar pra pegar o conteúdo de algumas expansões que eu pulei, termino o conteúdo de Legion com esse char ou compro a nova expansão, oq vcs acham?
Outra coisa, os mapas de Legion estão muito vazios, nunca vejo ninguém upando, será que é por causa do servidor? To no nemesis agora, odeio a sensação de ficar sozinho kkkk
Compre a nova expansão, tá todo mundo nos mapas novos fazendo o conteúdo atual. Se quiser depois fazer um alt pra ver parte dos conteúdos antigos sinta-se à vontade também. No final, faz o que tu se sentir melhor, afinal é você que paga sua mensalidade
08/11/2018 06:44Citação de SarzlokCompre a nova expansão, tá todo mundo nos mapas novos fazendo o conteúdo atual. Se quiser depois fazer um alt pra ver parte dos conteúdos antigos sinta-se à vontade também. No final, faz o que tu se sentir melhor, afinal é você que paga sua mensalidade
Bom dia.
Seguindo o mesmo assunto de voltar a jogar e vendo que você joga de Druida guardião, a principio. Gostaria de saber como ele está de tank atualmente? Voltei a jogar semana passada, upei rapidão para o 120 e queria saber se está valendo a pena investir nele?
desde já muito obrigado!
08/11/2018 10:39Citação de Jclemes08/11/2018 06:44Citação de SarzlokCompre a nova expansão, tá todo mundo nos mapas novos fazendo o conteúdo atual. Se quiser depois fazer um alt pra ver parte dos conteúdos antigos sinta-se à vontade também. No final, faz o que tu se sentir melhor, afinal é você que paga sua mensalidade
Bom dia.
Seguindo o mesmo assunto de voltar a jogar e vendo que você joga de Druida guardião, a principio. Gostaria de saber como ele está de tank atualmente? Voltei a jogar semana passada, upei rapidão para o 120 e queria saber se está valendo a pena investir nele?
desde já muito obrigado!
Cara, o ursão tá tenso, é pra quem tem amor à spec mesmo. Mesmo assim, ainda é tank, então não falta grupo.