Ajuda Visões 5 masc

Boa noite, primeiramente gostaria de saber se para a conquista " A mais horrenda visão de vento Bravo" pode ser feita em grupo? ou somente solo? Se for possível fazer em grupo alguém poderia me ajudar? Aliança do Goldrinn

OBS: não sei se é proibido esse tipo de post, sou novo no fórum

pode ser em grupo. Sou horda…

1 Curtida

Boa noite Powalker!

Eu posso te ajudar a fazer. Vou adicionar esse seu personagem e assim que te ver online te mandarei um sussurro.

2 Curtidas

Eu jogo todo dia apos as 18hrs, ontem consegui chegar no Alleria, mas acabo morrendo perdendo toda a sanidade… com sua ajuda Grande Mago Étel tenho certeza que conseguirei

1 Curtida

Quero fazer tbm, to aguentando bem, faço com algumas mascaras, nunk tentei com as 5 se quiserem posso ir junto so add la Henrique#1225

1 Curtida

Eu posso ajudar também. Tanto como heal como dps.

Pra mim o mais complicado é o Thrall, a sala fica toda suja, tem aquela porcaria de desesperança que me ferra todo também, sem falar naqueles javalis do Rexxar

Contar pra vocês que minha melhor escolha foi usar o Protocolo de Purificação pra fazer Visão, independente do número de máscaras.

Minha primeira run com 5 máscaras eu tava preocupada com o Rexxar, o Protocolo aniquilou dois porquinhos num tapa só, foi maravilhoso.

De resto, sempre aconselho levar aquelas comidas que saíram no patch 8.3: ou o que aumenta em 100 a sanidade ou o que diminui o tempo que você fica preso em CC.

Ah, e sempre procurar as poções boas + a que recupera sanidade. Handynotes tem uma colinha no addON que mostra se a Preta for a poção ruim, por exemplo, a roxa é a que recupera sanidade.

1 Curtida

Powalker#1164 me add la

Assim que entrar no jogo eu te adiciono.

Lembrando que essa conquista não sai na próxima expansão também. Pode pegar a conquista e a mount depois (provavelmente vai ficar bem fácil no lv60).

O que vai cair fora é a conquista e título (Teu Nome, o Sem-Rosto) que consiste em terminar as duas visões com 5 máscaras e solo.

4 Curtidas

Isso mesmo! Muita gente acha que o Título que vem acompanhado da Mount. Achando que a Mount também ficará indisponível…

Eu tb estou tentando, podemos fazer junto, eu quase termino sozinha, mas é dificil

Se conseguir me ajudar tb na conquista, ficarei mto grata

Posso te ajudar sim! Mais tarde entrarei no jogo, daí se você tiver online eu te mando mensagem pra irmos juntos tá.

Consegui pegar a conquista “Mundo Louco” que seria a das 5 máscaras em Orgrimmar e Ventobravo.
Como disseram acima, protocolo de purificação é essencial para fazer as visões com 5 máscaras. Eu também levei a comida que restaura 100 de sanidade a cada 3 minutos. Usei o flask mais básico que tinha e aquelas poções de batalha

No Rexxar, vc tem que sempre priorizar os javalis, se não, eles comem toda sua sanidade, após matar todos, se torna bem mais simples, eu recomendo até usar o burst quando vir mais de um

O Thrall é mais questão de ficar esperto, coisa que não fiz na outra vez. Nunca tomar o Solo Profanado, pois arranca 60+ de sanidade que eu me lembre. Quando ele chega no 50% e usa escudo, eu recomendo usar um defensivo, pois na hora eu não consegui tomar muito dano e quase morri por conta da explosão

1 Curtida