Ajuda um noob a escolher uma classe!

Olá jovens.
Eu estou querendo me aventurar no PVP principalmente duelos. (matar meu amigos no x1 hehe)
Os meus critérios são: Queria uma classe forte meele e tenha um bom burst. Não precisa ser meta nem ser a mais forte, mas não quero fraca. Estava jogando de Warlock Destruição, é bem forte até, mas demora pra castar as skills. Por isso estou procurando um equivalente na forma melee se for possível.
Baseado no que eu falei, qual classe vcs me aconselhariam a equipar e porque?
Obrigado.

Se curte bater de Perto: Paladino ou Guerreiro . Paladino pq é incrivel como nunca está fraco no PvP e Guerreiro Idem

Se curte bater de longe: Druida Balance , Warlock Demo e o tradicional Hunter MM

Ai aconselharia Xamã Elemental ou Aperfeiçoamento, Hunter BM, Mage Arcane, Druida Feral…

1 Curtida

Classe melee também recomendo o Paladino, é divertido, não é muito difícil de aprender, assim como o Guerreiro Fúria, que inclusive está bem forte atualmente e os PvPers estão recomendando bastante lá fora.
Um desafio maior seria o Monge Andarilho dos Ventos e Ladinos, têm muito burst e são incríveis depois que o jogador consegue extrair bastante deles. Se pegar ladino, pode começar com Assassino, não recomendo pegar Subterfúgio logo de cara.

Paladino retribuição, guerreiro fúria e dk frost, eu recomendo essas classes aí, dh havoc também é bem forte durante o burst, mas acho ele muito chato e dependente da metamorfose, coisa que tu pode contornar via talento para ficar mais vezes nessa forma.