AJUDA! Reputação nos mapas de Legion

Oi gente, eu to tentando farmar reputação em Legion pra abrir as raças aliadas, mas pra continuar as missões dos filhos da noite pede reputação e missão mundial, mas eu não liberei pq não peguei reputação respeitado com outras facções de legion, tipo aszuna… mas não aparece missão nos mapas dessas facções. Exemplo: não aparece nenhuma missão em azsuna pra pegar reputação, e em dalaran eu não achei tbm… alguém pode ajudar por favor?

Vai no seu salão de classe e vê se tem a missão para continuar a campanha de guerra nos mapas de Legion, você fazendo a história dos mapas já consegue pegar reputação para isso.

1 Curtida

Não achei nenhuma missão lá, na verdade em legion eu ainda tava aprendendo a jogar e fazia as coisas pela metade, vc sabe mais ou menos onde eu vejo o progresso da campanha de guerra ou qual npc é responsável?

Deixa eu logar meu char pra ver isso pra você só um momento. Vai no seu salão de classe, clica na mesa de missões dos seus seguidores no seu salão de classe, embaixo tem duas abas, missões e seguidores, deve ter outra aba onde você escolhe a missão pra começar a campanha de guerra em cada mapa de legião clique nessa aba, escolha o mapa e aceite a missão, depois disso é só fazer a introdução do mapa e fazer todas as quests, me avise se você conseguir

1 Curtida

Eu meio que comecei a dos Valarjares ‘‘manualmente’’ porque como você falou sobre o salão de classe, fui falando com os npcs ao redor e consegui na mesma que abre missão pras armas de artefato. O ruim é que no lv 120 esses NPCS não sinalizam que tem missão disponível.
Fiz o que você falou e consegui sim! Poxa, nem sei como te agradecer pra ser sincero… Eu tenho conseguido fazer de boa as coisas de BfA, mas legion foi muito confuso porque comecei a jogar nessa época, e eu não achava ajuda em lugar algum, agora to começando a me situar. Muito obrigado!

1 Curtida

Que bom que você conseguiu, o fato de você não ter visto as quests é por conta do seu lv, quanto você tem o lv mais alto que a requerida missão o ponto de exclamação dela ou fica branco ou em alguns casos some do npc mas a missão da ali só que você não vê até falar com ele e não se preocupe que é assim mesmo, qualquer dúvida não hesite em perguntar, o fórum é pra isso, apara ajudar a todos.

Eu imaginei que fosse por isso… eu tentei pedir ajuda em alguns lugares tipo grupo do facebook do wow brasil e tudo mais, mas as pessoas as vezes não tão muito interessadas em ajudar, acho que pra quem tá no jogo há muito tempo parece ser tudo meio fácil ou simples, mas começar do zero um jogo com tanta informação é meio difícil as vezes

Sim, eu mesmo demorei um pouco pra pegar as manhãs do WoW por conta dos mesmos problemas que você citou, a maior do parte do conhecimento que tenho sobre o jogo foi pegando pesquisando muito mesmo mas, se precisar de ajuda com alguma coisa é só perguntar, whispar, to sempre fazendo alguma bobagem no jogo e sempre ajudando quem precisa.

eu estou enfrentando um problema, em pegar a reputaçao com os valarjares, eu fazendo as missoes do mapa, mais n estou ganhando na de reputaçao,

2 alternativas:

  1. Você pegou a quest do Havi para ir na raid. (Eu confundi essa na época achando que era a dos valarjares).

  2. Você está nas missões iniciais da sua facção em Trommhein. (Essa é a certa, tu termina as missões iniciais até ir ao Havi, a partir dai faz as missões do campeão já ganhando reputação).

Seguinte, para quem iniciar o legion e chegar no salao de classe e escolher uma area do mapa, se vc quiser iniciar outro mapa e ganhar reputaçao de outras facçoes, volte ao seu salao abre o mapa das missoes e quando vc ver aquelas (missoes de enviar seguidores), la embaixo tem uma opçao para vc entrar no mapa e escolher outra linha de quests como por exemplo: Suramar, Azshura e outros e vc sera guiado para iniciar elas, espero que isto seja util para alguem.

Eu fiz ontem os filhos da noite e os alta montanha, pra pegar as reps, so voce voar nos continentes que deve aparecer pra voce pontos de exclamação com quest, ai é so ir fazendo que tu vai reparar que ta ganhando rep da facçao da regiao, não precisa fazer tudo, só até alcançar respeitado (exceto os alta montanha, esses tu pode fazer toda a campanha deles pois ai quando terminar as dos filhos da noite ja vai ter liberado as duas)