Salve galera eu comecei a jogar WoW ontem e criei um paladino mas tenho muitas duvidas sobre o game ate sobre coisas simples (como mudar a skill de posição nas barras de ações, sim eu nao consigo mover) entao vou fazer algumas perguntas e se alguem puder me ajudar eu ficaria muito grato:
1- Qual a melhor forma de passar de Lv?
2- Como e onde conseguir itens bons, tipo os itens avançados e os itens bons para começar a solar raids antigas.
3- Fiz um paladino, e uma boa classa para começar?
Surgindo outras duvidas eu venho aqui e edito, no momento oque eu preciso saber e isso.
Boa noite,
Bem, eu curto paladinos e essa personagem aqui foi minha primeira. Acho q é um bom começo.
Outra coisa: não tenha pressa. Essa primeira impressão q vc está tendo do jogo é importante. Não se preocupe em solar raide antiga ou ter itens bons.
Quando vc chegar no 50 aí vc vai poder pensar em se equipar melhor. Qualquer coisa poste aqui. A gente vai te ajudando.
1 Curtida
Eu aconselho a você jogar de retribuição (especialização de dano do paladino) fazendo missões, porém, é interessante você ir algumas masmorras para conhecer melhor o jogo, não rushe, sem pressa.
para ir nas masmorras é so apertar “i” (também aparecerá opções de campos de batalha, player vs player mas não aconselho ir nisso agora, vai ficar um pouco perdido).
Você vai adquirindo itens conforme vai upando.
Melhor não se preocupar com isso agora, quando chegar no nível máximo o jogo vai te guiar par as missões mais importantes, se tiver alguma dúvida fale por aqui no fórum novamente.
se você não se importa com meta, de fechar o conteúdo mais difícil em menor tempo…vale. Ai vai do seu gosto, mas, sugiro você ver vídeos de gameplay da sua classe em Shadowlands, indo no youtube (recomendo o youtuber dalaran gaming) ai vc vai ter uma visão melhor sobre sua classe no lvl máximo com os itens de shadowlands. eu pessoalmente gosto da classe, mas prefiro bater de longe, então foco mais em mago, bruxo e sacerdote.
1 Curtida
KKKKKK tudo bem amigo, na duvida segura o shift e arrasta com o mouse (no caso esse muda skill de posição), se não for o shift é o ctrl (a maioria das coisas são assim, abrir o inventário der um artefato ou armadura)
passando aqui só pra falar que Vc tá parecendo o Zul’jin LOL.
ótima armadura.
1 Curtida