Jogo Wow desde a Expansão Burning Crusade, porém parei de jogar na BFA e estou retornando agora, antigamente a classe mais “tranquila” de se jogar era mago arcano que basicamente funcionava com dois botões. Existe alguma classe que esteja bem simples de se jogar, tipo mago antigamente, pois estou com 47 anos e ja não tenho os mesmos reflexos e nem habilidades em fazer sequencias complexas e apertar 435 botões diferentes para fazer uma rotação. Muito obrigado pela ajuda!
Oi, eu acho que uma classe interessante pra você começar, realmente seria alguma que casta magia mesmo, porque o próprio tempo pra carregar uma determinada magia, já lhe dá tempo pra pensar na próxima da seqüência do teu combo. Druida talvez não seja uma boa ideia no começo, porque tem aquela bagunça de 300 opções de mudança de forma no meio da luta que devem deixar sua barra de skills uma beleza… kk, sacerdote também não, por conta da alternância entre cura e dano que já dá uma confundida, bruxo pode ser uma opção e mago também, e o conjurante dracthyr… todas tem uma certa dificuldade mesmo, é normal. Eu recomendo que você pesquise as características de cada uma porque isso já dá um estímulo pra escolher
Hummm vou dar uma pesquisada, muito obrigado pelas idéias, Bruxo pode ser interessante pela cura…mago precisa esperar a batalha acabar pra se curar, já o Broxo se cura durante a batalha…muito obrigado!
Quando comecei em legion, fui de fire Mage, foi tranquilo de jogar e tirava bom proveito do personagem!! Uma dica e usar algumas macros para juntar algumas habilidades em um botão só minimizando a quantidade de botões para apertar!
Isso que eu preciso, minimizar a quantidade de botões…agora preciso aprender fazer essas macros ! Muito obrigado pessoal vocês são fantásticos! E uma dúvida, Fire Mage é tranquilo de jogar ?
Sobre o fire Tem um tempo que não jogo, mas o Frost está muito bom! No wowhead você aprende sobre algumas macros, e no YouTube TB tem muito conteudo sobre.
Agradeço muito pela ajuda de todos, porem estou com um grande dilema, como disse sou um jogador mais velho, sem tantos reflexos e admito que estou encontrando muita dificuldade em jogar com o mago pelo fato de não ter uma cura em batalha vamos assim dizer. Eu gosto de jogar o jogo fazendo mais conteúdo antigo, farmando mount, dinheiro, mogs…normalmente do conteúdo atual faço somente LFR pois sei das minhas limitações e que e mais atrapalharia num grupo do que ajudaria, alguma ideia sobre uma classe que se cure, não seja tão complexa e consiga solar conteúdos antigos para poder fazer meu farm, sem deixar de lado o lfr ? Muito obrigado e desculpem o incomodo