Ajuda para new player

Boa tarde!
Comecei a jogar o jogo recentemente, mais ou menos 1 mês atrás. E atualmente estou como ilvl 445 jogando de lock demon, foi a spec que mais me atraiu com lock. E não sei dizer se estou de fato fazendo um bom dano por exemplo fiz um teste entrando em uma raide heroica do ny’aloth heroica e eu estava fazendo em torno de 20k a 32k de dano. Mas mesmo assim fui kickado por falta de dano apesar que tinha players com menos dano do que eu…
Podem me dar uma luz de como posso medir se estou dando um bom dano para o meu ilvl? Algumas sugestões tambem para melhorar?
Estou focando meus stats em Aceleração e Maestria.

Então, pra raid demo tá capenga mesmo, ele é bem mais usado em dungeon.

uma coisa que pode te ajudar é : consiga o trinket do raden, vai aumentar muito sua aceleração.

sugiro você fazer dungeons pra aumentar seu ilvl, e depois ir para as raides.

coloque corrupções de aceleração se possível, ou “estrelas infinitas” que é boa para single target, ajudará bastante nas raides.

Senti isso mesmo dele estar meio capenga, e não vejo muito demon lock no jogo o que é uma pena :confused:
To meio assim de correr atras de gear por conta de shadowlands ja estar chegando

É…eu não farmaria gear agora, até porque o demo vai funcionar com os sistemas da nova expansão, sendo esses : conduits ,soulbinds e o Covenant.

Então as “essências” e corrupções param de existir, mas o Demo em si não vai mudar muito em shadowlands não.

em raid tá triste, mas dungeon tá bom, só que você precisa de gear, de corrupções de aceleração…mas tá no final da expansão eu n aconselharia ir atrás disso.

e assim, a propia jogabilidade é um pouquinho diferenciada, exemplo : Se vc jogar de lock Destruction sem saber quase nada, mas tendo gear alta, vai fazer um estrago mesmo assim, já o demo tu precisa de noção do que tá fazendo. Você disse que é novo no jogo, não sei se conhece, mas eu recomendo o site icyveins pra saber tudo direitinho , qual talento pra melhor ocasião, a rotação etc…