Boa tarde povo
Sou novo no wow queria saber qual das classes upa mais rapido no classic de agora…
Um que seja bom pra upar rapido e bom no pvp
Help
Agradeço pela ajuda de todos já
Boa tarde povo
Sou novo no wow queria saber qual das classes upa mais rapido no classic de agora…
Um que seja bom pra upar rapido e bom no pvp
Help
Agradeço pela ajuda de todos já
Bem, como você é novato, recomendaria a café com leite que é Mago. Mas upa com a que você gostar ( apesar de bruxo tb ser uma boa escolha por conta dos ajudantes )
mago deve ser bem fácil
A melhor classe é aquela que você curtir! Claro que algumas classes em algum momento tem mais vantagem do que outras.
Mas a que você está agora por exemplo eu julgo muito boa, pois além da vantagem to pet que ajuda bastante (Void tankando pra vc por exemplo), vc tem outras ferramentas bem versáteis, como pedra de vida, life tap, etc.
como vc eh novo provavelmente vai ter dificuldade com qq classe
as mais lentas pra upar talvez sejam warrior e paladino, então não seriam boas escolhas
se vc nunca jogou wow provavelmente não vai conseguir upar rapido com mago pq requer algum conhecimento pra fazer aoe leveling
eu recomendaria warlock pq upa rapido por conta do pet e é muito bom no pvp
Hunter, warlock…por possuirem pets que irão lhe ajudar a tankar, oq vai facilitar sua vida. Mas testa cada um antes um pouco antes de definir.
aoe leveling O QUE É ?
Upar com skill em área. Mago tem a nevasca e a explosão arcana creio eu, mas usam mas a nevasca. Resume em aggrar vários mobs, nova congelante e nevasca pra finalizar eles.
Eu recomendaria upar de hunter, a classe mais fácil de up pra mim.
Mas rápido sem duvidas mage frost, o resto é resto.
Qto a dificuldade só pegar um guia dos milhares q tem no yutoba e ir fazendo igual, vai morrer as vezes? Sim, normal do aprendizado.
Não precisa agradecer.
Rápido é bom no pvp. Mage e rogue.
O caster que upa matando bichos em area super eficiente.
E o melee que da mais dano e grinda com facilidade