Boa tarde povo
Sou novo no wow queria saber qual das classes upa mais rapido no classic de agora…
Um que seja bom pra upar rapido e bom no pvp
Help
Agradeço pela ajuda de todos já
Boa tarde povo
Sou novo no wow queria saber qual das classes upa mais rapido no classic de agora…
Um que seja bom pra upar rapido e bom no pvp
Help
Agradeço pela ajuda de todos já
Bem, como você é novato, recomendaria a café com leite que é Mago. Mas upa com a que você gostar ( apesar de bruxo tb ser uma boa escolha por conta dos ajudantes )
mago deve ser bem fácil
A melhor classe é aquela que você curtir! Claro que algumas classes em algum momento tem mais vantagem do que outras.
Mas a que você está agora por exemplo eu julgo muito boa, pois além da vantagem to pet que ajuda bastante (Void tankando pra vc por exemplo), vc tem outras ferramentas bem versáteis, como pedra de vida, life tap, etc.
como vc eh novo provavelmente vai ter dificuldade com qq classe
as mais lentas pra upar talvez sejam warrior e paladino, então não seriam boas escolhas
se vc nunca jogou wow provavelmente não vai conseguir upar rapido com mago pq requer algum conhecimento pra fazer aoe leveling
eu recomendaria warlock pq upa rapido por conta do pet e é muito bom no pvp
Hunter, warlock…por possuirem pets que irão lhe ajudar a tankar, oq vai facilitar sua vida. Mas testa cada um antes um pouco antes de definir.
aoe leveling O QUE É ?
Upar com skill em área. Mago tem a nevasca e a explosão arcana creio eu, mas usam mas a nevasca. Resume em aggrar vários mobs, nova congelante e nevasca pra finalizar eles.
Eu recomendaria upar de hunter, a classe mais fácil de up pra mim.
Mas rápido sem duvidas mage frost, o resto é resto.
Qto a dificuldade só pegar um guia dos milhares q tem no yutoba e ir fazendo igual, vai morrer as vezes? Sim, normal do aprendizado.
Não precisa agradecer.
Rápido é bom no pvp. Mage e rogue.
O caster que upa matando bichos em area super eficiente.
E o melee que da mais dano e grinda com facilidade
upar dando slow e dano em área pra matar um monte de mob ao mesmo tempo
rogue não é rápido de upar, não tem muito kiting, não tem sustentabilidade…é um warrior mais papel e com mais dano
Na minha opinião: hunter e druid, porque resolvem dois grandes problemas, pelo menos pra mim, no processo de leveling: mobilidade e dependência de itens. Você se desloca fácil entre as quests e não precisa se preocupar muito com gear como as outras classes.
Obs: se quiser jogar apenas de DPS, escolha hunter, porque é provável que no lv 60 como druid te façam jogar de healer nas raids.
upa um bom e belo warrior
Rogue é fácil de upar sim, o dano é super alto, tem muitos cds curtos e úteis. CC infinito.
O tanto de cc com dano que ele tem fez até o wow vanilla see apelidado world of roguecraft
eu levaria tudo isso que foi dito em consideração, só discordo da opinião a respeito do dps. hunter não é tão bom no endgame tanto no pvp e pve, eu trocaria por um warlock que eh um dos melhores dps do jogo
mas eh igual falei, tem que upar primeiros socorros junto e ficar atento pra nao puxar um monte de mob pq não tem como fazer kiting de rogue
Só se ele manjar do AoE grind do Classic, não acho que seja o caso.
Hunter e warlock mesmo são boas classes pra upar. O mago é bom também mesmo com a build single target mas não é tão rápido não… E é bem monótono, sentando pra comer bastante.
Late game praticamente todas as classes são super fáceis comparadas ao retail, mas o Mage é um dos mais faceroll mesmo