Ajuda iniciante

Então, eu estou muito perdido no jogo. Eu alcancei lvl 85 recentemente, mas ainda não sei como conseguir bons itens e o que fazer direito. Basicamente estou fazendo as missões do LK e farmando minérios para vender no leilão, mas, como disse, estou bem perdido. Gostaria da ajuda de vocês. Desde já agradeço!

Bem, se você já tiver todas as expansões do jogo você pode continuar upando nos novos mapas e continuar a historia do jogo, para conseguir bons itens no jogo você pode fazer as masmorras que tem chance de dropar bons equipamentos e realizar as quests enquanto está upando assim, você vai ficando forte pouco a pouco enquanto avança no jogo.

1 Curtida

Eu já faço algumas raids, pois a média de lvl dos meus itens é 99 o que acaba me limitando um pouco. Esse é o ponto, eu gostaria de fazer mais raids, mas o itens que acabo dropando em masmorras são de lvl 80/90.

Nossa me desculpe, só agora percebi que quando você fala lv 85 você estava se referindo ao seu ilv de equipamento, creio que para ter melhores equipamentos você vai ter que avançar na história e explorar as próximas expansões pois, cada expansão tem um ilv de equipamento máximo que seu char pode alcançar e creio que você já atingiu esse cap.

1 Curtida

Sim, meu lv é 85 e a média dos meus itens é lv 99. Eu ainda estou fazendo as missões do LK - e tô doido que termine kk. Obrigado por esclarecer isso pra mim, me ajudou bastante!

1 Curtida

De nada, se precisar de ajuda não hesite em perguntar.

Querendo ou não … jogo começa mesmo no 120, itens melhores você só pega quando atinge cap de lvl em cada expansão, porém pra melhorar você tem que ir seguindo upando até 120.

Máximo que vai dar pra fazer é masmorras e raids meio difícil lvl baixo. Provavelmente acredito que quando atingir 110 ou até mesmo 120 você pode voltar no tempo rs fazendo os conteúdos antigos e explorando mais jogo em partes de história e incluindo raids também.

Se não estiver com pressa vai de boa no up é bem legal.

Obrigado pela resposta! Recentemente eu peguei o cajado T’uure e fiquei bastante feliz com isso, mas sei que ainda tenho um longo caminho pela frente.

1 Curtida