Ajuda em macro!

Eu fiz uma macro para o meu burst, mas quando chega na hora de castar o Meteoro ele pede para mim selecionar a area, como eu faria para ele castar o meteoro em cima do alvo selecionado?

Macro:
#showtooltip
/castsequence reset=20 Fireball, Fire Blast, Memory of Lucid Dreams, Rune of Power, Meteor, Combustion, Fire Blast, PyroBlast, Fire Blast, PyroBlast, Fire Blast, PyroBlast, Fire Blast, Hyperthread Wristwraps, PyroBlast

Não sei se é possível, mas acredito que a modificadora [@mouseover] deva resolver esse problema.

Não há como marcar a área automaticamente no alvo selecionado, a não ser que o alvo em questão seja o próprio jogador (com a condição @player).

O que você pode fazer é otimizar o cast soltar na area onde encontra-se o cursor (com @cursor), não precisando, assim, fazer 2 clicks (um para soltar o poder e outro para selecionar a área).

No entanto, quando usa um castsequence, as condições devem ser postas antes do reset, se aplicando a todos os poderes, não sendo possível fazer isso para um único poder na sequência.

Spells em área não tem como você definir exatamente em cima do jogador. Mas você pode usar o @player como o migo Armantor falou.

Além do do modificador @player. Existe o modificar @cursor.
O modificador @cursor serve para castar spells em área no local onde seu mouse estiver localizado. (No caso na cabeça do inimigo kk)