Bom dia queria tirar uma dúvida sobre dano AOE para fazer Míticas + (Queria saber se tem classe melhor em dano AOE para as Míticas +) agradeço a ajuda.
Hunter BM da um aoe muito forte e, principalmente, controlado, perfeito para controlar o cleave em afixos como estilhaçante, que não pode sair socando dano a rodo. DK unholy bate bastante tb.
E qual pet escolheria para as míticas +
num game mais avançado a galera pega turtle pra tankar obelisco etc… mas isso e muito avançado. Usa algum que dê lust, tipo o cão-magma
tendi obrigado. eque estou começando a jogar em masmorra e raid pelo menos para focar em uma coisa só ai quero fazer mítica + ai to vendo classes que bata em AOE e que sejam boas para este requisito.
a racial ajuda na mítica + ?
Reza a lenda que DK profano é praticamente um Deus do AOE
Reza a lenda que as skills de maior dano da maioria das classes nem são das próprias classes e sim essências e itens corrompidos. Ou seja, danou-se.
Do dark iron? Mais ou menos… e um burst de 600 de agilidade +200 pra cada efeito de doença q você retirar, e uma parada mais pra pvp, obviamente ajuda, mas…
Se tu quer ser competitivo DE FATO de hunter nas mitic + tu deve ser tauren, orc ou troll. Obviamente isso e so se quiser extrair o maximo do maximo da classe. No geral joga com oq voce achar mais legal e já era, nao vai fazer tanta diferença a raça nao
tem como colocar alguma macro ou alguma coisa para fazer o ajudante não demorar a ataca quando eu troco de alvo ?
A troca de alvo do Hunter e bem eficiente, o kill comand e o barbed shot, que geralmente são skills q você vai usar primeiro no alvo já enviam o pet pro alvo. Não precisa de macro não.
o hunter e bom para PVP tb ?
Ranqueado o survival e bastante, BM mais ou menos.
World PvP o BM domina
MM não presta
to querendo participar masmorra mitica + raid e pvp fazer conteudo mais competitivos