Bom dia, pessoal! Tudo bem?
Resolvi retornar a shadowlands e pegar as montarias e conquistas de Torghast.
Com isso estou estagnada em duas conquistas, sendo elas:
[Gatekeepers of Torghast] ou [Guarda-pórticos da Thanator] em PT;
e [Extremely Ravenous] ou [Velocidade Total] em PT.
A primeira falta apenas um boss pra matar, o tal do Watchers of Death (Vigias da Morte).
Mas não consigo encontrar de jeito nenhum ele. Tenho feito varias vezes em varios layers diferentes a semana todaa torre Mort’Regar e nao encontro de jeito nenhum.
Ja encontrei em outra torre, mas não como boss final. Matei e não contou pra conquista. Nao sei se é bug ou se precisa ser especificamente como boss. Mas achei estranho, ja que o nome era exatamente o mesmo.
Minha dúvida é: ele divide o ‘spawn’ com outro boss semanalmente será? Ou diariamente? Ou ele especificamente é dificil de encontrar mesmo?
Ja procurei guias, olhei no wowhead, mas não encontro nada sobre ele, apenas que na época era bem difícil a luta.
Sobre a outra conquista [Extremely Ravenous]:
Eu entendo que é para pegar as bolhas de anima com as ‘blessings’ específicas da conquista… já olheio guias e tenho seguido as dicas, mas de jeito nenhum aparece essas opçoes que a conquista pede. Já fiz varias layers, várias torres… e não tive sorte nenhuma de achar as animas cell que a conquista pede. Estou fazendo algo errado, ou tem algum critério?
E é isso, estou a semana inteira sem sair de Torghast, pois quero terminar essas coisas e nunca mais precisar voltar nesse lugar kkkkkk
Obrigada!
EDIT: Finalmente encontrei o Watchers of death em Mort’Regar na layer 8. Nao sei qual o critério, deve ser aleatorio, porque já fiz essa layer algumas vezes essa semana. Agora só me falta a outra que estou achando impossível.