Ajuda em conquistas de torghast

Bom dia, pessoal! Tudo bem?
Resolvi retornar a shadowlands e pegar as montarias e conquistas de Torghast.
Com isso estou estagnada em duas conquistas, sendo elas:
[Gatekeepers of Torghast] ou [Guarda-pórticos da Thanator] em PT;
e [Extremely Ravenous] ou [Velocidade Total] em PT.

A primeira falta apenas um boss pra matar, o tal do Watchers of Death (Vigias da Morte).
Mas não consigo encontrar de jeito nenhum ele. Tenho feito varias vezes em varios layers diferentes a semana todaa torre Mort’Regar e nao encontro de jeito nenhum.
Ja encontrei em outra torre, mas não como boss final. Matei e não contou pra conquista. Nao sei se é bug ou se precisa ser especificamente como boss. Mas achei estranho, ja que o nome era exatamente o mesmo.
Minha dúvida é: ele divide o ‘spawn’ com outro boss semanalmente será? Ou diariamente? Ou ele especificamente é dificil de encontrar mesmo?
Ja procurei guias, olhei no wowhead, mas não encontro nada sobre ele, apenas que na época era bem difícil a luta.

Sobre a outra conquista [Extremely Ravenous]:
Eu entendo que é para pegar as bolhas de anima com as ‘blessings’ específicas da conquista… já olheio guias e tenho seguido as dicas, mas de jeito nenhum aparece essas opçoes que a conquista pede. Já fiz varias layers, várias torres… e não tive sorte nenhuma de achar as animas cell que a conquista pede. Estou fazendo algo errado, ou tem algum critério?

E é isso, estou a semana inteira sem sair de Torghast, pois quero terminar essas coisas e nunca mais precisar voltar nesse lugar kkkkkk

Obrigada!

EDIT: Finalmente encontrei o Watchers of death em Mort’Regar na layer 8. Nao sei qual o critério, deve ser aleatorio, porque já fiz essa layer algumas vezes essa semana. Agora só me falta a outra que estou achando impossível.

2 Curtidas

E infelizmente e` pura sorte, o jeito vai ser vc ficar repetindo ate conseguir, tem o modo boss rush que talvez de uma aliviada pra pegar ou o modo de 18 andares, mas ai eu tenho certeza se eles ajudam

Eu tbm entrei nelas pra pegar algumas conquistas e “nunca mais voltar”, mas nem consegui fazer tudo, muito repetitivo slk

É uma chatice mesmo, agora só me falta a conquista Extremely Ravenous e a de coletar 250k phantasm.
Essa Extremely tá sendo um porre

Fui inventar de upar um DH em Shadowlands, abri todos os itens de renome pulando quest e fazendo só as principais ate o sacrario, mas vi que precisa ainda upar reputaçao e farmar estigia. Só abri o uso de mounts e larguei mão.

1 Curtida

É Farm demais pra pouca recompensa. Uma coisa ou outra de Shadowlands foi legal, mas no geral achei mega cansativo.

Sigo na luta da conquista, eu tô realmente na dúvida se deve ter algum critério ou alguma condição que eu não tô entendendo kkkkkkk

1 Curtida

Todo aquele farm chato de renome com os Venthyr, valeu apena apos conseguir meu titulo de “Conde”.

Galera, finalmente consegui e descobri como se faz. Na verdade pra cada um dos requisitos de anima cell da conquista, precisa comprar um item no NPC que fica dentro da torre, e joga esse item no mob especifico que vai dar aquele poder X (tem toda a listagem no wowhead).

O ruim é que só da pra comprar 1 item por vez. Então comprou e usou o item, é só sair da torre e voltar, comprar e usar no proximo mob. É facil, mas meio chato. Só demorei pra entender isso kkkkk

Fica a dica pra quem quiser fazer essa conquista.

1 Curtida