Ajuda e Duvidas

Olá, estou com um problema e penso não ser nada comum… me mudei de país e estou entrando em contato com o suporte da blizzard para tentar uma solução para uma mudança de região da conta, não é uma coisa comum e penso que não aconteça muito facilmente por isso penso que poderiam me ajuda e fazer uma transferência ao menos de personagens e conquistas, eu poderia comprar outra conta mas não perder tudo que tenho!! Já obtive resposta sobre o assunto, mas um administrador me disse não poder interferir por estar em outro país, que no entanto outra vez, eu tive um problema e um administrador me disse não poder ajudar, mas logo em seguida ao mandar outra ticket outro administrador leu meu pedido e resolveu na hora!! “Como o outro não podia fazer nada?”
Se alguém que se mudou de país ou teve algum problema parecido poder ajudar postando algo aqui ou uma ideia eu agradeço desde já!! Pois jogar com o lag e as más condições que estou jogando está quase impossível jogar!!
Desde já meu agradecimento a ajudas ou esclarecimentos da Blizzard!

Somente por ticket seu problema poderá ser resolvido. Você precisa enviar provas de que está vivendo agora no Brasil, mas isso um GM pode te explicar bem melhor.

EStou Com um problema que Quando eu Tento Entrar no WoW Classico nao Consigo da erro falando que nao há servidores, Como Resolvo Isso ???

Você recebeu o convite para participar do beta?