Ajuda Druida Healer

tarde pessoal, estou com esse druida healer com mais ou menos 425 de ilv, já me viro bem em DG Heroica e estou começando querer fazer RAID e pedras baixas, não uso addons mas gostaria de saber alguns para healer e se possível alguns macros, toda ajuda é bem vinda.

Se vc for ver um guia do wow head/ice veins geralmente eles colocam macros recomendados lá, mas pra curar eu recomendo deixar tudo no mouse over, e no DF da pra fazer isso bem facil só procurar algum guia atualizado no you tube

Obrigado, andei dando um olhada no YT até que deu para tirar proveito de muita coisa.

para vc fazer o seu job não precisa de nada, mas caso vc queira comparar o seu job com o job dos outros healers, para saber se esta indo bem ou se esta indo mal, tem varios addons:

Details, mostra o hps healing done, seu e dos outros healers, vc pode adicionar janelas para separar damage done, damage done overal, interrupts, dispells, e controlar tudo o que todo mundo está fazendo ao mesmo tempo, é uma ferramenta útil para RL saber se os healers do core restão dispelando, e tem luta que se não dispelarem geral morre.

DBM - addon que orienta a hora que vc precisa usar cds defensivo, desviar de coisas, ir para determinados locais para dar soak (tomar determinado dano que é dividido em grupo e se alguém tomar sozinho morre) etc…

RAVEN - addon para vc separar os buffs em:

• DEBUFFS - algo que foi feito contra vc e dura um tempo
  • LONG BUFFS - buffs de grupo, eventos, condição que são por tempos longos ou eternos.
  • SHOT BUFFS - buffs como hots [healing over time] buffs de bonus de trinkets etc
  • CDS - buffs de tempo de recarga de trinkets e das suas magias
  • TARGET BUFFS - [Debuffs do alvo] ou seja, seus dots no alvo. seu damage over time no alvo. Que te ajuda a controlar quando vc deve castar determinada magia no alvo novamente.