Oi gente, tudo certo?
Primeiramente quero pedir minhas sinceras desculpas pelo tópico que não tem nada a ver com o world of warcraft. Se vc não quer ler algo que não seja relacionado ao wow peço gentilmente que desconsidere esse post.
Bem, o motivo pelo qual estou postanto esse tópico aqui é pq eu estou desesperado, eu e meu pai tentamos procurar uma forma de adaptar esse jogo, mas tudo em vão. Como eu sei que aqui no fóruns temos jogadores que jogam diversos jogos no pc, ps3, ps4, xbox, etc… talvez alguém possa me ajudar.
Quando eu era pequeno e o xbox 360 era uma novidade, o meu pai trouxe um joguinho que eu jogava com ele e meu irmão durantes muito tempo da minha infância. O jogo era o Lord of the rings Conquest, em que a gente pode controlar um guerreiro, mago, um caçador ou um ladino. Era muito divertido, tenho diversas memórias e queria muito poder joga-lo novamente com minha irmã, meu pai e meus sobrinhos. Foi o primeiro jogo que joguei na vida, é muito especial.
O problema é que esse jogo aparentemente não é compatível com o Xbox one (o meu atual) e sim apenas com o xbox 360, o que é complicado pq não tenho o 360 a anos. Não queria mesmo ter que comprar um xbox 360 apenas pra jogar esse jogo (mas tenho coragem rs).
Alguém que entenda melhor do assunto poderia me dizer a melhor forma que eu tenho de conseguir jogar esse jogo novamente? Existe algum jeito que eu possa fazer para adapta-lo no xbox one? Ou o jeito é apenas jogando no 360 mesmo?
ps: não faço questão de joga-lo online, é apenas pve mesmo de leve.
é esse jogo aqui >> https://www.youtube.com/watch?v=Lt_tjMER_is
Gente obrigado desde já e desculpa mesmo ta postando isso aqui.