Ajuda com o chat

ola , gostaria de saber se tem como bloquear todos os sussurros de gente desconhecida , de gente que nao esta na lista de amigos pois eu fico recebendo todo dia sussurro de gente que coloca bot p ficar enviando convite de guild .

1 Curtida

As opções que existem são essas:

Você acessa apertando ESC > Interface > Social vai ter algumas opções de bloqueios incluindo a de convite de guilda.

Bloquear mensagens de pessoas que não façam parte da sua battle.net ou de desconhecidos infelizmente ainda não tem.

1 Curtida

Aí galera, aproveitando a dúvida do amigo e o tópico, na raide estou vendo a barra de vida de todos os jogadores aliados (cada barra com cor diferente de acordo com sua classe).
Já procurei nas configurações mas não acho nada de visualização de barra de vida e não acho que seja um addon. Algum iluminado sabe como tirar?

2 Curtidas

Você quer remover as barras de vida ou quer remover a configuração de cores?

Se quiser tirar as barras de vida de aliados é só clicar shift+v.

3 Curtidas

O que faz isso é o Addon Plate, mas é muito estranho porque você não pode ver a barra de vida de aliados sem ser pelo quadro de raide, a Blizzard proibiu isso porque estava facilitando em 1000% algumas mecânicas PvE

1 Curtida

Oi Luhkan, bom dia.

Dá uma olhada em Interface >> Perfis de Raide pra ver se consegue encontrar o que precisa. Dá pra transformar também grupos de até 5 pessoas com estilo de grupos de raide.

2 Curtidas

Já olhei nessa parte, e nada

Não tenho esse addon

2 Curtidas