Então, estou com a ideia de comprar um notebook para jogar WoW e afins. Meu orçamento está girando em volta de 3.200, e acabei por um encontrar um que me interessei em pesquisar configurações. É da AMD, e eu não sei absolutamente nada sobre ele, somente Intel e etc. As configurações são:
*PROCESSADOR: AMD A12-9720P
*MEMÓRIA RAM: 8 GB DDR4
*PLACA DE VÍDEO : AMD Radeon RX 540 GDDR5
*DISCO RÍGIDO : 1 TB
*TELA : 15.6″ HD LED
Não sei se esqueci de falar algo, porém queria a opinião de vocês sobre essa máquina. É boa para WoW e OW, principalmente para MMORPGS? No WoW rodaria em mais ou menos quais configurações? Estou aceitando sugestões também .
Você precisa MESMO de um notebook? Se não, sempre um pc de mesa vai ser superior, pelos mesmos 3200 da pra montar uma configuração melhor. Já joguei em note, e o troço além de ter um desempenho que deixava a desejar, esquentava pra burro. Claro que há notes de desempenho satisfatório, mas aí já estamos falando de R$ 5000 pra cima, e aí o custo benefício vai pro espaço.
Sobre a config. aí, dei uma pesquisada rápida e creio que você jogaria no low, talvez no médio pra ter um fps razoável. O problema seria em lugares com muita gente em mundo aberto, pois atarefa tanto o processador quanto a placa de vídeo, vide as maravilhosas invasões em que fica tudo lagado, mesmo em pcs bons, logo se prepare pra ver o fps ir lá embaixo.
Acho que nem se eu tivesse grana sobrando pegaria um note pra jogar -.-
Ele vai acabar ficando “igual” um pc, porque a bateria vai viciar e vai ter que jogar com ele na tomada, aí da na mesma praticamente… Só ficaria mais fácil para transportar , comparado a um pc .
Pelas configurações que deu vai rodar wow no médio+ bem tranquilo sim.
Porém se você tem a pretensão de passar horas e horas jogando seria recomendável um desktop.
Ow é capaz de rodas no médio - bem de boa e tanto wow quanto ow se fizer configurações in game da para deixar um desempenho bem satisfatório dentro dessa config.
Olha já estou no meu terceiro note gamer, e posso falar por experiencia própria que é muito satisfatório ter um.
Eu recomendaria para vc começar um Vx5, ou um Nitro da Acer.
Ambos vc encontra na configuração de i7 2.8-3.8ghz (7geração) + 1050ti 4giga + 16 ram 2133hz e 1 tera de hd por até 3900. (nessa conf vc joga no alto com +100fps já no ultra fica uns 40-60fps)
Em promoções já vi até por 3mil. Eu mesmo paguei 3500 em uma loja física da Ponto Frio.
Já tive um e posso te dizer. não esquenta. A temperatura fica no máximo 65 graus o que é ótimo.
Super silencioso tbm, e nada melhor do que quando vc estiver com calor tirar ele da mesa do quarto ir para o sofazão da sala e torar o ar pra jogar ou na cama.
Agora caso queira gastar mais de 4mil recomendo os Predator, tbm da Acer, ou Alienware e os Avell, todos muito bons mas pra quem é entusiasta mesmo.