Ajuda com notebook

Então, estou com a ideia de comprar um notebook para jogar WoW e afins. Meu orçamento está girando em volta de 3.200, e acabei por um encontrar um que me interessei em pesquisar configurações. É da AMD, e eu não sei absolutamente nada sobre ele, somente Intel e etc. As configurações são:

*PROCESSADOR: AMD A12-9720P
*MEMÓRIA RAM: 8 GB DDR4
*PLACA DE VÍDEO : AMD Radeon RX 540 GDDR5
*DISCO RÍGIDO : 1 TB
*TELA : 15.6″ HD LED

Não sei se esqueci de falar algo, porém queria a opinião de vocês sobre essa máquina. É boa para WoW e OW, principalmente para MMORPGS? No WoW rodaria em mais ou menos quais configurações? Estou aceitando sugestões também :slight_smile: .

Obrigado.

Você precisa MESMO de um notebook? Se não, sempre um pc de mesa vai ser superior, pelos mesmos 3200 da pra montar uma configuração melhor. Já joguei em note, e o troço além de ter um desempenho que deixava a desejar, esquentava pra burro. Claro que há notes de desempenho satisfatório, mas aí já estamos falando de R$ 5000 pra cima, e aí o custo benefício vai pro espaço.

Sobre a config. aí, dei uma pesquisada rápida e creio que você jogaria no low, talvez no médio pra ter um fps razoável. O problema seria em lugares com muita gente em mundo aberto, pois atarefa tanto o processador quanto a placa de vídeo, vide as maravilhosas invasões em que fica tudo lagado, mesmo em pcs bons, logo se prepare pra ver o fps ir lá embaixo.

Como foi dito no post de cima.
Tem que ser laptop?

com 3k você não compra nada que preste, especialmente pra jogar.
Um laptop que rode joguinho decentemente custa 5k+

Notebook gamer só se tu precisar muito e/ou tiver dinheiro sobrando, não é barato. :confused:

Acho que nem se eu tivesse grana sobrando pegaria um note pra jogar -.-
Ele vai acabar ficando “igual” um pc, porque a bateria vai viciar e vai ter que jogar com ele na tomada, aí da na mesma praticamente… Só ficaria mais fácil para transportar , comparado a um pc .

1 Curtida

Pelas configurações que deu vai rodar wow no médio+ bem tranquilo sim.

Porém se você tem a pretensão de passar horas e horas jogando seria recomendável um desktop.

Ow é capaz de rodas no médio - bem de boa e tanto wow quanto ow se fizer configurações in game da para deixar um desempenho bem satisfatório dentro dessa config.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/10120/PC-Gamer-T-SOLDIER-lvl3-Intel-i5-7400-Placa-de-Video-RX-Radeon

Depende do ponto de vista, pra mim não tem custo benefício melhor que jogar até cagando se eu quiser

Olha já estou no meu terceiro note gamer, e posso falar por experiencia própria que é muito satisfatório ter um.

Eu recomendaria para vc começar um Vx5, ou um Nitro da Acer.

Ambos vc encontra na configuração de i7 2.8-3.8ghz (7geração) + 1050ti 4giga + 16 ram 2133hz e 1 tera de hd por até 3900. (nessa conf vc joga no alto com +100fps já no ultra fica uns 40-60fps)

Em promoções já vi até por 3mil. Eu mesmo paguei 3500 em uma loja física da Ponto Frio.

Já tive um e posso te dizer. não esquenta. A temperatura fica no máximo 65 graus o que é ótimo.

Super silencioso tbm, e nada melhor do que quando vc estiver com calor tirar ele da mesa do quarto ir para o sofazão da sala e torar o ar pra jogar ou na cama.

Agora caso queira gastar mais de 4mil recomendo os Predator, tbm da Acer, ou Alienware e os Avell, todos muito bons mas pra quem é entusiasta mesmo.