Olá pessoal, gostaria da ajuda de vocês, tentei criar uma macro, onde eu saio da montaria de dois lugares (sou o passageiro) já na forma de morcego (forma voadora do druida), mas não obtive sucesso =(
Alguém poderia me ajudar a criar essa macro?
Explicando melhor, o que preciso é o seguinte:
Eu jogo com outra pessoa e nós dois compartilhamos a mesma montaria (Aquele foguete de 2 lugares), mas sempre que eu pulo da mount dele, eu pulo na forma “humana”, mas isso é horrível, pois as vezes entro em combate e não consigo voltar para a montaria, com essa macro, eu poderia sair da mount dele já na forma de voo e caso eu entrasse em combate, bastaria eu voar para longe para sair do combate, e não sair correndo igual um doido.
1 Curtida
Olha …
Eu uso macro onde alterno com Alt e botão de rolagem do mouse. Tanto forma de voo e cat form. Nela alterno usando forma de voo, cat form, forma luniscante e bear form também.
Nesse caso você estaria montado e teria que usar macro automaticamente você já sairia dela na forma de voou ou aquela que desejasse.
#showtooltip
/cast [nomod] forma de viagem(metamorfose)
/cast [mod: alt] forma de Felino(metamorfose)
Caso queira colocar alguma outra forma éh só fazer /cast [mod: shift] e o que desejar.
Espero ter ajudo.
2 Curtidas
Obrigado pela sua atenção, a sua macro funciona, e ela é muito útil, gostei dela! Mas precisava de um comando antes dessa macro que fizesse eu saltar do banco (sair da mount), pois se eu usar a macro, aparece uma mensagem de erro “Você não pode fazer isso agora” pois estou como passageiro e não como piloto.
Existe uma macro que desmonta o passageiro, ela é assim “/run EjectPassengerFromSeat(1)” mas apenas o piloto consegue usar, eu precisava de uma macro assim, mas que o passageiro (eu) possa utilizar e já sair do foguete de dois lugares montado na forma de voo, talvez adicionando esse comando na frente da sua macro, deva funcionar, único problema é que desconheço tal comando.
2 Curtidas
Entendi…
Tenta colocar
/desmontar [montado]
Vou dormir, se conseguir me avise.
Boa sorte
1 Curtida
Pelo visto deve ter dado certo rs
1 Curtida
Quando se tem alguma mecânica de raid que vc tem que apertar algum botão eu uso esse macro
/click ExtraActionButton1
Talvez seja algo nesse estilo pois para desmontar também é um botão na tela.
Oi Wyzzi, boa noite! Não respondi mais cedo pois só consegui acessar o fórum a noite, mas ainda não deu certo =(
Eita
Então não sei ainda. Mas da uma olhada aqui, pesquisei ontem e achei esse site:
~~https://wow.gamepedia.com/Mount_macros
/dismount
/cast travel form
1 Curtida