Ajuda com macro de pala!

Boa tarde!!!
Pessoal, preciso de uma ajuda com um macro que nao estou conseguindo de forma alguma fazer…rsrs…quem puder ajudar fico agradecido.
Seria mais ou menos assim:
/castsequence reset=5 Julgamento, Golpe do Cruzado, Golpe do Cruzado, Consagração, Luz da Aurora com mouseover no final utilizando a skill Choque Sagrado [@mouseover, help][@target, help][@player] Choque Sagrado

Meu problema é que nao sei como combinar isso…
Obrigado

Pelo que eu entendi você quer uma macro, ou seja um botão só pra usar todas essas skills em sequência, se for isso eu aconselho a não fazê-lo pois isso não agrega em nada na gameplay, principalmente por que está misturando skills de dano e cura, mas se quiser só uma macro de mouseover pra suas skills de cura recomendo essa daqui que eu uso;

#showtooltip “NOME DA SKILL”
/use [@mouseover,help,nodead][help,nodead][@player] “NOME DA SKILL”

1 Curtida

manda ai ums macro para poder combina as skill de pala em um botão
as que podem ser usada no msm botão ? por favor !!!

As opções do castsequence devem vir depois do termo /castsequence e antes do reset, se aplicando a toda a sequência. Portanto, um castsequence que muda o alvo no meio não é possível. Você teria que mudar seu alvo manualmente.

O que você poderia fazer é aplicar um modificador pra usar outro castsequence ou um cast nessa hora. Ex.:

/cast [@mouseover, help,mod:shift][@target, help,mod:shift][@player,mod:shift]Choque Sagrado
/castsequence reset=5 Julgamento, Golpe do Cruzado, Golpe do Cruzado, Consagração, Luz da Aurora

Nesse caso, você faz o castsequence de ataque se não segurar o shift, e faz o choque sagrado se segurar.

1 Curtida