Ajuda com história RP

Opa, eae galera. Sou um fã de warcraft há muito tempo (desde 2009), não é tanto quanto os dinossauros do jogo, mas eu tenho história com esse universo que eu tanto amo, porém nunca pude me dedicar tanto ao wow por não ter dinheiro para pagar a mensalidade na época, já que eu era uma criança e por isso ficava mais no warcraft 3, lendo fóruns e acompanhando a história do jogo. Recentemente eu passei na faculdade e consegui trabalhar, agora posso jogar esse jogo que tanto amo. Sempre fui vidrado na lore de warcraft e sempre tive vontade de escrever uma história para esse meu bruxão S2 e gostaria da ajuda de vocês para manter tudo de acordo com a história oficial do mundo. O formato do tópico será comigo fazendo perguntas e interagindo com vocês para ir escrevendo a história, quando tudo estiver pronto, vou divulgar a história dele em outro tópico. Desde já agradeço e conto com a ajuda de vocês ^^.

1. A minha ideia principal é que meu orc seja um comandante do exercito da Horda por ele ser um grande estrategista.Por bruxaria ser um tabu na sociedade orc, ele vai ser sempre bem discreto e agir pelas sombras, apenas dando ordens. Os únicos momentos em que ele sai das sombras para mostrar seu poder é quanto é requisitado pelo chefe guerreiro do momento (Ele é um comandante desde o cataclisma, se tornou no final de Wrath of the lich king) quando o mundo sofre ameaças globais e não se pode ter frescuras com poderes demoníacos. Vocês acham isso viável? alguma dica para deixa isso o mais verossímil possível?

2. Estava procurando montarias que combinem com a lore e com o meu personagem, no caso, uma voadora e uma terrestre. Por ele ter nascido no clã Lobo do Gelo, estava pensando em usar o Lobo do Gelo Armadurado como montaria terrestre. Como montaria voadora estava pensando no Terroasa corrompido, por eu achar bonito e por combinar com um bruxo, mas estou com dúvidas em relação à ele. Primeiro, acredito que ele seja muito chamativo para alguém que age nas sombras, secundariamente, não acho que inspiraria respeito em soldados da Horda (que detestam magia vil em sua maioria) chegar no campo de batalha com um desses. Vocês recomendam alguma montaria ou tem alguma ideia para eu resolver esses dilemas?

ps: Talvez ele usasse o Terroasa Corrompido apenas em missões solo dadas pelo chefe guerreiro.

1. Dalaran me aceitaria como um estudante acadêmico? se não, existe alguma organização que tenha ao seu dispor material para o estudo de magias de bruxo?
2 Curtidas

A única coisa que quero agora é q vc venha aqui em Pandaria e eu possa te dar um abraço…

Aaaaaaain…

hehe, quem sabe nossos personagens acabem se conhecendo no meio da história ^^

1 Curtida

1 - Sim.
Se tu quer ser bem das sombras e na quieta, comande uma mini si-7 ou shattered hand, um grupo de informações que aja escondida com ordens do warchief(ou de alguém que realmente quer manter a ordem na horda ACIMA do warchief, quem sabe?).
Um warlock estrategista ia ser tri nisso, usando seus demonios como meios para assassinar alvos. Rola uma história ae. E ele nem precisa ter fama de assassino, afinal, quem mata são seus pets e não ele, kd a prova? :smiley:

2 - Bem, montaria terrestre eu não conheço com quais podes ir mas voadora? junta uma grana e FELDRAKE \o/

é, pouca coisa é “inviavel” num RP, tipo coisa muito sem noção tipo ser o filho ilegitimo do Varian e da jaina, que com certeza ja inventaram por ai

Sobre montaria você pode usar 4, 1 terrestre e 1 voadora pra fazer “cena” na frente dos outros, tipo o lobo e a manticora atualizada do mop, ou algum dragão do seu gosto, vai dar alguma moral com os outros um protodraco

pra usar solo, pode usar o cavalo que vc invoca e os demônios de drop em argus, e pra voadora o terroasa, o falcão de ovo corrompido, ou um dos 2 cães demonios da raid do argus

É uma boa. Eu estava procurando montarias e encontrei o terrorasa sedento por sangue também, acho que seria uma boa opção para “fazer cena”

Caraca mano, adorei essa ideia, vou adaptar para a história do meu personagem

1 Curtida