Ajuda com classe

Olá amigos, como vão vocês?

Vim aqui pedir a ajuda de vocês jogadores mais experientes, para me guiar com algumas duvidas que eu tenho sobre as classes do jogo.
Tive a oportunidade de jogar algum tempo o Wow, e até o comprei, no entanto, estou com duvido em qual classe escolher.
Eu testei todas as classes do jogo, fiz bonecas com todas elas até ao 20. Sei que alguns vão falar que tenho que chegar até ao 100 ou ao 120 pra saber realmente o que é a classe e jogo e tal… PORÉM, eu realmente não to me identificando com a jogabilidade delas…
Algumas características que gostei muito nas classes foram as que tem habilidades de DoT, AoE e até uma especie de vampirismo magico, gosto de classes com um dano constante e que possam dar utilidade, também, para o time.
Venho encarecidamente pedir que me ajudem a escolher uma classe, estou perdido, sem um norte.
Obrigado!

Pelo que tu falou e eu consegui entender recomendaria isso:
Bruxo - Suplicio, Cavaleiro da Morte - Profano, Mago - Fogo e Druida - Balance.

Defina melhor vampirismo magico, se puder…

Obrigado Mwaruwari! Obrigado também Sarzlok!
Só mais uma pergunta, vocês acham uma classe boa, Sarcedote sombrio, para fazer um jogo de boa até o 120 solo?

Verdade, esqueci de mencionar o Sarcedote sombra.

Olhá da sim, meu alt/main sempre é um SPriest e faço todo conteúdo solo do jogo bem de boa

1 Curtida