Ajuda com boonkim !

Bom dia Senhores!
Estou mudando de classe, meu main é um war arms e me divirto, porém quero tentar algo novo, estou tendo dificuldades com talentos e rotação, o que leio em fóruns a respeito dos talentos não me convence, me utilizo com simc/pawn para tentar melhorar, mais ainda estou com problemas, se alguém quiser me dar dicas, fique a vontade!

mantenha o lunar e sun fires ativos o tempo todo, construa astral power com solar wrath, use os cds, use o astral power pra meter dois starsurges, a partir daí você rotaciona entre solar wrath e lunar strike tentando sempre usar o que tá buffado pelo starsurge, use starsurge sempre que tiver astral power… se não tiver buff em nenhum dos dois e não tiver astral power pra starsurge, use solar wrath até ter astral power

Obrigado ! Eu vejo o balance bem pra trás no dps em comparação as outras classes, é só impressão ou é um fato ?

Pelo menos de acordo com o Simulationcraft, em matéria de dps em raid o balance só ganha de arms e unholy. Mas pra M+ sempre varia e pra RBG e arena ele continua bom, então eu continuaria com ele.

Eu nem penso em mudar, eu sei que o boonkim é classe de utilidade.
O meu main é um war arms, eu praticamente fico top dps com ele em tudo, mas a diversão de jogar de boonkim é incomparável.

1 Curtida

Aproveitando tópico do nosso amigo(a), gostaria de saber qual macete do talento new moon?
Quando usar pq são três fases e tal. Upando um druid e vi esse talento surgiu essa dúvida. Usei ate aquele teste de classe 110 só pra ver as magias e tal e não entendi muito bem. Olhei também que alguns guias indicam new moon e shooting stars pra Pvp.

Qual seria melhor ocasião para ambos?

Agradeço a todos já pela atenção.

Eu gosto desse talento. Tem um dano mto bom. Só é preciso tomar cuidado pois às vezes se usar os 3 seguidos acaba desperdiçando poder astral. Pois o Lua Cheia te dá 40 de uma vez.
Eu alterno entre este e Fúria de Eluna, mas prefiro Fúria de Eluna no final das contas.