Ainda vale começar agora?

Boa noite, eu comecei a rejogar WoW agora, faz anos que eu nem abria o jogo, pois eu não sentia a vontade de jogar MMOs como hoje em dia, e queria saber se ainda vale começar a jogar em 2021.

1 Curtida

Não. Fuja enquanto pode.

2 Curtidas

Não vale, mas podem aparecer os mamadores da blizzard falando que que sim. Corra desse lixo.

1 Curtida

Não, FFXIV tá mais barato e é um jogo melhor.

Não dá atenção pra esses haters do jogo

É simples, se você comprar a expansão agora, você vai ter no mínimo um mês de conteúdo, porém, a expansão como dizem ta chata, é grind e grind, só tem isso praticamente, mas tem quem goste, então depende do tipo de jogador que você é

Vê um vídeo sobre os conteúdos da expansão, se você achar interessante só vai…

FFXIV também tem um ótimo conteúdo, mas o maior problema ao meu ver, é a tradução, a empresa simplesmente não pensou nos br na tradução do jogo, mas tem addon que compensa isso

Faz isso mesmo, comece a jogar igual o cara ai de cima falou, fique feliz por um tempo até vc chegar no endgame e decidir comprar SL e ficar totalmente entediado e pensar “próxima exp vai ser melhor” e adivinha não vai ser. Na real a galera só defende para não admitir a frustração e querer sustentar uma razão que já não faz sentido. De verdade de um cara que gosta do jogo tanto quanto os outros, não perca seu tempo com o WoW.

Não vale a pena… wow morreu quando a blizzard tirou o Wpvp, agora o jogo é pacifico e muito morgado.

1 Curtida