Agradecimento CODEX a Comunidade pela Chance de estar na Blizzcon e Desculpas

Galera Blizzcon épica! Mas antes do resumo eu quero agradecer muito! Conseguimos fazer uma cobertura fantástica!

Blizzcon pra mim é trabalho, é compromisso com os espectadores é comigo mesmo. É fazer o melhor porque a comunidade merece o melhor, PORQUE ESSA COMUNIDADE É A MELHOR.

Eu amo o que faço, amo esse mundo de Warcraft é amo dividir minha paixão com vocês.

Foram 18 horas de live, isso mesmo, 18 horas! Com uma média de 800 pessoas, um pico de 2000 pessoas assistindo é um total de mais de 800.000 minutos assistidos! Foi épico! Graças a vocês! Meu objetivo era fazer algo totalmente diferente do que tinham feito, não curtir o evento, não mostrar o que todo mundo já viu, mas levar vocês pra dentro da Blizzcon

Muito muito obrigado a todos vocês, só consigo essas oportunidades graças ao apoio carinho e confiança de vocês! AMO VOCÊS SEGUIDORES!

Tenho de agradecer ao Daniel Salomão Kochimizu que foi meu parceiro nesse cobertura que segurou a live do Japão. Ao grande Fernando Bueno e Jack Smith. A Blizzard pela confiança e oportunidade Lorena Boyer

E nao acabou! Tem muito vídeo ainda próximas semanas é blizzcon e vamos melhorar. Eu prometo que faremos algo ainda mais épico. Da pra fazer melhor é vamos trabalhar pra melhorar na blizzcon 2020. Que venha Shadowlands, que venha Diablo4!

Mas também quero me desculpar com a comunidade, poderíamos ter feito melhor. Não consegui estar em todos os painéis, essa blizzcon tinha muita coisa ao mesmo tempo. Tinha uma entrevista de lore que estava super interessado, ia todas dúvidas da comunidade sobre Sylvanas, Bolvar… Mas era na hora da minha transmissão. Tinha painel de wow na hora da entrevista de World of Warcraft.

Durante a transmissão oficial não tinha como ver o chat, fiz um improviso com o cel, mas não consegui responder todas as perguntas.

Desculpem os imprevistos. Vamos melhorar nos próximos anos.

Virado a 48 horas depois de dormir 10 horas em 3 dias.

VOU POSTAR AS IMAGENS NO FACEBOOK E NO INSTAGRAM! TEM MUITA COISA!!! @lordmons

34 Curtidas

Parabéns Codex, continue com seu bom trabalho.

2 Curtidas

Eles falaram sobre a lore das novas customizações?

1 Curtida

Parabéns Lordmons, e lembre-se: the lesser races must be purged from the kingdom.

Parabéns, Lordmons.

Aprecio seu conteúdo e seu esforço em manter a comunidade brasileira informada. Assim como aconteceu com a Blizzard, você foi perseguido por haters que tentaram te oprimir - muitos por simplesmente não concordarem com sua opinião. Mas apesar disso, você continuou trabalhando da melhor forma que conseguia, e agora pode ser considerado o maior gerador de conteúdo informativo sobre WoW e da Blizzard, no Brasil.

Também admiro seu caráter em admitir erros e se desculpar, quando necessário.

Mas para de falar mal da Blizzard, apesar que ultimamente você critica menos que antes.

1 Curtida

Por que você acha que diminuiu as críticas? Pensa um pouco, e não foi pelos seguidores.

3 Curtidas

Ultimamente a Blizzard está implementando pedidos dos jogadores com mais frequência. Acho que por isso o Lordmons, como jogador, esteja criticando menos.

1 Curtida

Talvez porque o jogo esta bem melhor, ou pelo hype da nova expansão.

Parabéns ai, esperando os próximos vídeos ^^

Beleza, mas a hora de falar de Blizzcon acabou! Vídeos dos jogos! Mudanças no WoW e etc!

Fale do novo leveling!

GG!

1-) Guild Hall
2-) Histórias em aberto ( Gilneas, Gnomeregan, a Ilha dos Trolls invadidas pelas Najas
3-) Rework dos mapas antigos
4-) PvP descente
5-) Warmode retirado
6-) Uma expansão descente ( Pois Shadowlands até agora, não me agradou, mas irei dar uma chance )
7-) Fim do MultiBox ( antes de falarem M…, veja os prejuizos que eles fazem contra quem é Coletador )
8 -) Já falei o Fim do Warmode e PvP descente?
.
.
.

Bem melhor só pq diminuiu o RNG pois a Geração Leite com Pera chorava…

Na minha opinião warmode é uma das melhores coisas que fizeram, quando estou afim de fazer quests sem me estressar desligo o wm, se quero lutar com os hordas ligo o warmode

6 Curtidas

1 - Guild hall para o líder da guilda ter a sua própria guarnição? Não mesmo! Enquanto o modelo das guildas for como é, Guild Hall não funciona

3 - Ao que tudo indica vão ser feitos, tanto que para poder fazer as expansões antigas vai ser via Carona

6 - Gosto pessoal. Mas tirando a solada da Sylvanas no Bolvar, não vi as pessoas se queixando de mais nada

Isso eu concordo tb. Mas se quiser ter as melhores recompensas, você é OBRIGADO a ativar…

Tomará… Pois dá dó ver LuaPrata e Exodar no TBC ainda

Eu acho que essa “obrigação”, de fato não é uma obrigação. É só um incentivo pela perda de tempo no WPVP. E pro lado da horda, é só 10 %. Realmente não vale a pena.

3 Curtidas

Os wq só dao um pouquinho mais de gold ou poder do artefato, não melhora os itens nem a reputação, entao ligar o wm so diminiu um pouquinho do grind que na minha opinião nem vale apenas se eu tiver que sair para trabalhar em no máximo uma hora, a partir da hora que loguei, com pvp ligado posso ganhar 20% a mais de poder ou fazer duas wq a menos em uma hora ( entao nem ligo se tiver pouco tempo a menos que meu objetivo seja exatamente pegar as kill da semana)

1 Curtida

Tendi!
14 Bolsomitos

Pelo menos se você ativar Warmode, optando por correr riscos de ser atacado no jogo, ainda recebe algo a mais por isso.

Os policiais exercem uma profissão perigosa na sociedade e não recebem um valor equivalente à função, dependendo do Estado.