Agora o pessoal da lore foi longe demais? [SPOILER de TWW]

Pô, aparentemente destruíram Dalaran no Alpha em menos de 5 minutos de expansão.
Não acham que seria demais?
Honestamente, não sei o que pensar.

3 Curtidas

Fiquei deveras magoado.
Agora que meu main é um mage, o salão da ordem dos magos era quase um lar.

2 Curtidas

Acho que só vamos saber mesmo quando tiver a cinemática de introdução ao mapa.

2 Curtidas

esperando de lore da blizzard provavelmente roedores roeram as estruturas e ela caiu… não espero muito mais do que isso vindo de lore da blizz KKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

Estamos enfrentando algo de poder elevado, se não houverem consequências “palpáveis” vai ser igual ao Carcereiro

3 Curtidas

Pior que pensei nisso, porém meu medo é ter 15 minutos de quests explicando as coisas ou ter que ler um livro pra saber o que aconteceu. Enfim, esperar o pré-patch pra ver o rolê.

3 Curtidas

mages sem teto, essa é novidade… a crise causada pela esquerda mundial rompe barreiras e chega até no wow.

1 Curtida

Bem feito, acham que eu esqueci o que fizeram com a horda? Dalaran tava igual a ONU

já tão sabendo que o hadgar morre?

1 Curtida

espero que seja com uma facadinha na barriga ou pior, só pra compensar o voljin.

Ah não mano…

como assim destruíram Dalaran? E “aquele lugar” da facção? como que fica? Ainda se não bastasse já vi que vai ter um monte de mulher barbada?!! O GERENTE FICOU MALUCO!!! eu não tanko kkkkk

de rogue é dificil tankar mesmo, não recomendo kkkkk

1 Curtida

Sim, anãs tem barbas. Isso vem de Senhor dos Anéis até onde sei, coisa a qual, como de costume, a Blizzard também trouxe para as anãs do jogo.
O mais engraçado vai ser ver alguns desinformados nerdola tetolóide redpill autodenominados geeks cinéfilos gamefilos Nice guys de barba com camisetinha de capitão América e apreciador de cerveja artesanal chorando: “AH NAOO MEOOOO!!! COLOCARAM MULHER COM BARBA NO JOGO MEEOOO!!! LACRAÇÃO DE NOVO NÃO MEEEEOOO!!! ESTAO QUERENDO DEPRECIAR OS HOMENS MEEEEOOO!!! PUTA LACRAÇÃO DE ESQUERDISTA MEEEEOOO!!! AH NÃO MEEEEOOO!!!”

Anã barbada do nunca lançado Lord of the Clans de 1997:

1 Curtida

que nada, cheio dos macete =P

NÃO ESTAMOS JOGANDO SENHOR DOS ANÉIS e MULHER BARBADA É REPUGNANTE, fato! A não ser que tuas parentes sejam barbadas, aí tu me desculpa eu não conheço a cultura da tua tribo selvagem… Isso vai ser um show de horror kkkkkkkkkkkk, dá até arrepio ver aquelas barbas protuberantes slk Por favor Blizz fala que é o atrasado do 1º de abril :pinched_fingers:

1 Curtida

A lá, tava demorando: “AH NÃO MEEEEOOO MULHER BARBADA NÃOO MEEEEOOO!!! ISSO É HORRÍVEL MEEEEOOO!!! MULHER TEM QUE SER FEMININA DELICADA COMO UMA FLOR MEEEEOOO!!! QUE ABSURDO MEEEEOOO!!!”

Como eu comentei lá no fórum estrangeiro, eu não queria que Dalaran fosse destruída, mas estou bem com isso se tivermos algum desenvolvimento das organizações de amgos dos outros reinos.

Em Ventobravo, por exemplo, nós temos uma escola de magia chamada Academia de Artes e Ciências Arcanas, sendo que essa escola possui até uma biblioteca no Distrito dos Magos.

No RPG do WoW essa escola é descrita como sendo a própria Torre dos Magos. Ela era considerada a segunda melhor escola de magia, em comparação com Dalaran, mas com a destruição de Dalaran na Terceira Guerra, vários magos do Kirin Tor buscaram refúgio em Ventobravo e ingressaram para a escola de magia de lá, fazendo com que ela se tornasse a melhor.

Então, a Blizzard até possui conteúdo dentro do jogo sobre magos que poderia desenvolver, com essa escola de magia em Ventobravo, os elfos noturnos altaneiros e os elfos de Quel’thalas e Suramar.

2 Curtidas

Anduin morre também, acabei de fazer a quest.

1 Curtida