Agora deu uma equilibrada no WPVP

Eu disse “mais ou menos”.

Tem mais ou menos nenhum ai

e claramente não é o caso, nem pra mais nem pra menos.

4 Curtidas

Quase, mais ou menos, aproximadamente…

Aqui está o “mais ou menos” que tanto procura:

Botaram 30% de recompensa extra pra o jogador da aliança que ligasse o warmode o que aconteceu? Além de gerar indignação entre os jogadores da horda que só ganham 10% disso, muitos pararam de ligar o warmode, eu sou um deles e a aliança que era o público alvo da medida, nem eles ativam o warmode, resumindo, a Blizzard cometeu outra presepada que dividiu ainda mais a comunidade… DENOVO.

Por mim pode dar 200% pra eles, to nem aí.
A questão seria mesmo é fazer eles ativarem o WPVP e cabo.
Já farmei as rep mesmo, deixa eles terem um incentivo de jogar também.

Eu parto da seguinte ideia, se existem duas facções no jogo as recompensas, bônus de xp, de rep e tudo mais tem que se equivalentes e não um lado tendo um bônus maior do que o outro, isso passa a mensagem pra comunidade de que um lado ta sendo favorecido mais do que o outro tipo quando os warfronts abriram primeiro pra horda e o pessoal pegou ilv alto mais rápido do que a aliança, desequilibrando o jogo, se a Blizzard preza por equilíbrio ela tem de trabalhar pra oferecer recompensas equilibradas pra ambos os lados senão fica o que temos hoje, um lado ganhando mais do que o outro ou matando com mais facilidade o outro lado, a real é que a Blizzard sempre deixou o jogador solto pra fazer o que quiser o jogo e dane-se se isso vai ser bom ou ruim se ela tivesse aplicado regras ao jogador visando o equilíbrio da população isso jamais teria acontecido, a verdade é que o jogo é desequilibrado e desigual e a Blizzard nunca mais tentar resolver isso.

1 Curtida

Se a aliança tá com menos jogadores ativos, não acho ruim dela tentar dar um agrado maior pra tentar incentivar o povo.
Não vou ficar me corroendo por causa de um mísero bônus.
Até porque a maioria dos players tem char nas duas facções.

2 Curtidas

O problema não é o Bônus é a ideia que ele passa pro jogador e olha sobre a Ally ter menos jogadores ativos eu discordo e vou te dizer que to com warmode ligado e nazjatar parece um formigueiro de allys então, não, tem muito jogador ativo sim mas eles não querem ligar o warmode mesmo, direito deles mas, ruim pro jogo porque não é balanceado e tem que ter um equilíbrio porque não existe só uma facção no jogo existem duas facções se é pra um lado ter mais vantagens do que o outro então acaba com a outra facção e fica todo mundo no mesmo buraco, resolvido o problema que pelo andar da carruagem vai ser isso já que a Blizzard tem outras prioridades e assim, o pessoal pode falar que não liga pro mísero bônus mas, a ally upa mais rápido os alts dela com warmode ligado do que a horda já pensou nisso? e lembrando o problema não é o bônus é a ideia que ele passa pro jogador, a ideia de que um lado tem mais vantagens do que o outro num jogo onde todo mundo paga mensalidade para ter as mesmas condições de jogo e na teoria é bonito mais na prática não é para mim esse que é o maior problema.

1 Curtida

Já pensei nisso sim e não vejo problema, o problema referente a WPVP está aí e essa forma seria um incentivo a ligarem o WPVP.
Deixa eles uparem alts mais rápido, to nem aí.
Sobre o warfront que começou com a horda, também não liguei, eu colocava meus lendários do legion e derretia eles do mesmo jeito. (Eu era Ally )

Se a blizzard achar uma outra forma de incentivo tá blz mas ao menos em curto prazo vale sim ela dar bônus.
Isso não vem só do WoW, em vários MMO acontece esse problema, me lembro do allods online onde a facção império ganhava bonus por ser a facção com menos jogadores.

Isso tudo pra tentar salvar o wpvp ou senão retira logo esse sistema porque vai continuar assim.

2 Curtidas

Grande Allods online como joguei aquele jogo, estilo de arte impecável pena que não vingou nem sabia que lá havia incentivos desse jeito e olha que eu lembro que tinha batalhas navais né, pensava que o pvp bombava naquele jogo eu só fazia o pve casualmente.

2 Curtidas

Havia um grande desequilíbrio na dificuldade das quests pra aliança e pro império lá além de falhas grotescas na cidade imperial deixando super fácil de invadir.
Sobre a dificuldade nas Quests era muito mais difícil upar no império.
Mas eu amava a temática dele.
Ele tá on na Rússia ainda mas não deve bater uns 300 players ( sendo muito otimista )

2 Curtidas

Meu deus, como você conseguiu achar 800 horda e 500 aliança com estes números?

Azralon = 372.027 hordas x 16.774 alianças
Nemesis = 85.910 hordas x 184.036 alianças
Goldrinn = 62.155 hordas x 114.186 alianças
Gallywix = 53.265 hordas x 63.354 alianças
Tol Barad = 85.910 hordas x 184.036 alianças

Muitos são alts? Com certeza.
Muitos pararam de jogar? Sim.
Alguns são multibox? Imagino que sim.

Mas a chance de ser alt, personagem parado ou multibox e praticamente igual para as duas facções. Não é só horda que tem alt e não só ally que parou de jogar.
E você percebeu que tirando o azralon, os outros servidores são dominado pela aliança? Tirando Gallywix que esta bem próximo um do outro, mas com vantagem para ally.

P.S.: sei que estes números não tem nada haver com o tópico, mas me enfurece pessoas que vão contra números e acham que o “feeling” deles mais correto.

5 Curtidas

É praticamente impossível deixa 50/50.

Pelo menos o jogo sobrevive isso é bom porque mostra que tem uma playbase pra ele ainda.

1 Curtida

Eles insistem nele até hoje, mas a verdade é que seria muito bom um allods online 2
Lembro que as elfas tinham dublagem da Pietra príncipe e os orcs do João gordo.

1 Curtida

É o oposto! A aliança não liga o Warmode justamente por causa do desbalanceamento,se tornando inviável jogar. E a causa disso ja ta todo mundo careca de saber: Horda com raciais superiores e mais desenvolvimento na lore, tudo gira em torno das ações da horda. Horda dominada atualmente tanto o pve quanto o pvp.

Mas é claro, quando se está no lado favorecido, é facil demais chegar aqui e fazer piada com os players da Ally, afinal, está tudo bem no seu lado.

O que mais me irrita é a cara de pau hipocrita de alguns Hordas, que tavam la no outro topico sobre a essencia do WoW, dizendo que Horda vs Ally é a essência e que não deveria mudar, mas ficam alimentando o desbalanceamente, ridicularizando players da ally e dizendo pra eles mudarem pra la…

A solução é acabar de vez com esse negocio de facção e deixar que os players se aliem ou se tornem inimigos de quem quiser. Um sistema de PK, mercenario, ou alianças e guerras entre guildas.

Nossa eu nem lembrava disso criava um charme a mais pro jogo kkkk o problema é que a comunidade tem uma relutância ferrenha com todo mmo que lança uma continuação intutulada fulano online 2 só ver o caso do WoW 2 a controvérsia que provoca na comunidade, eu gostaria de ver um Allods 2, ele tem muita coisa que remete ao WoW mas que criação da própria genialidade deles, o estilo cartoon deles me agrada mais bastante, tem bastante classe, árvore de talentos, batalhas navais eu vejo potencial no jogo e se eles fizesem uma continuação e pegasse tudo isso de volta só que melhor creio que reviveria o jogo, Guild Wars ta ai até hoje e a playbase dele não migrou pro Guild Wars 2 e detalhe tem gente que começou a jogar Guild Wars 2 e ficou tão maravilhado com o universo do jogo que começou a jogar o Guild Wars 1 pra ver como era o jogo, pra mim é vantagem vai manter o jogador nos dois jogos da mesma empresa e o jogador vai ver onde se encaixa melhor e vai jogar o jogo que lhe agradar mais.

1 Curtida

Dar raciais melhores, HE e faze a lore gira em torno da aliança não vai fazer eles ligarem o WM. A maioria dos jogadores da aliança são casuais e jogadores de RP.

Não tenho lado… Jogo tanto de ally como de horda.
Mostrei números, aceitam que ally, pelo jeito não gosta de wpvp. Não imagino o motivo. Pode ser até pelo que o anão acima disse, ally ser mais casual e roleplayer.
E só ver a população dos servidores PVE, geralmente e dominado pela ally.
E quanto a desenvolvimento de lore, você acha mesmo que o pessoal da horda gosta de toda expansão ser o vilão?

4 Curtidas