Fechou então, logo mais de noite também, as vezes passo uns 2-3 dias sem logar mas sempre faço pelo menos umas 30-40 partidas semanais.
Me manda uma carta com teu ctt/btag que a gente já começa esse rolê
Fechou então, logo mais de noite também, as vezes passo uns 2-3 dias sem logar mas sempre faço pelo menos umas 30-40 partidas semanais.
Me manda uma carta com teu ctt/btag que a gente já começa esse rolê
tem algo de fantástico nisso? gear full pvp de nivel alto sua da + versa stat e buff de mais stat primaria + stamina ,torna a gear pvp melhor indiscutivelmente pra pvp. nem gear m+ alta nem raid mitica bate.é mais mérito da sua gear q seu , cai na realidade.
e ofereci ao mago arregao ambos estarmos com o mesmo nivel de gear e regrinhas pra ele ter chance, nem isso o topera de m+ entende, ele preferia q eu farmasse gear pvp alta pra estoura-lo em segundos,ele com todas as tranqueiras q usa nas m+,mas se é isso que ele quer eu ja estou providenciando. “soon” , videos e screenshots de chars derrotados no forum…
P.s.: Garithos hj pode paga de o machao só por causa da gear, pq na época do wod que era geral igual de gear,andava pelos cantos com a horrivel guild wpvp titanium ,tomavam surra direto da nativos.quem é da época sabe.
…e troca esse nick q o Garithos era só um bocó preconceituoso e péssimo lider, pior que o Greymane.Jogue de ELfo pois sao a parte mais importante do WoW.
A gente dava surra direto em vcs, sempre achei fácil demais.
Nativos era só gogó.
E olha, para alguém que era de guilda wpvp fugir de duelo contra PvE hero, decaiu ein…
Para de arrumar desculpas, quem quer da um jeito, falo isso para todo mundo.
Kakakaka elfo é merda irmão.
Tu foi longe nessa frase eim.
com todo o respeito pelos orc, mas hj a horda é nada sem ELfos… tira Suramar e Silvermoon da horda q só sobra barracos e palafitas.
100% mentira. A nativos na epoca era uma guild de 15 pessoas + ou - que dominava o wpvp no Nemesis, que tinha 7000 allys contra nem 2000 hordas no total, enquanto a titanium era um grupinho de 3-5 online perdidos no Azralon e que faziam nome matando apenas player PvE (pq a horda Azralon sempre foi 99% PvE), já o Nemesis era server PvP de verdade e a nativos encarava muito Ally PvP. unica vez que morri pra titanium alias eu lembro, eu tava rushando um amigo low level numa dg, qdo sai pra resetar tinha 2 titanium fora me campando…um warr tank noob e outro hunter, ai fica facil.
a nativos do wod era uns 200% superior em qualidade comparada com a titanium.
Eu nao arreguei disse que estaria em frente durotar com a gear que vc pediu sem os conduites só te aguardando. O DK que pediu x1 com vc tb. O que vc fez? Ainnn eu nao quero se nao for wargame, 450 regras eu aceito todas eu sugiro uma coisa e vc corre igual ao um franguinho kkkkkkkkkkkkkkkk. Faz assim frango nem joga DF pq já mostrou que na arvore de talentos terá os poderes emprestados e como vc mesmo disse isso é desbalanceado. Imagine se os caras colocam na build algo dos conduites???! Já pensou que DESASTRE? kkkkkkkkkkkk Cara tu é uma piada pronta. Nunca fez nada de relevante no wow em pvp, eu se bobear peguei mais CR que vc no joguinho sendo ruim. Player de /4 que so loga no jogo pra falar besteira, arregou pro x1 cara a cara e agora fica ai falando merd@ no fórum. Faz assim, quando começar DF faz o que vc disse, vem me caçar, mas pra isso liga o WM pq eu to ligado que vc vive com ele OFF com medo de ser espancado em mundo aberto né meu frango
Blablabla.
Vai duelar com o mago PvE hero ou vai ficar enchendo linguiça?
Vai encher linguiça, ele nao vem pra esse x1 nunca
Debate de 10-12 anos de idade.
Os caras se importam com world PvP, o “conteúdo” mais irrelevante do WoW.
Comédia demais.
World PVP é um conteúdo morto.
Único que defende isso é o comorbidade grau 3 e sua gangue de Comodities.
Aprendeu palavras novas… foi pesquisar no Google? Por favor não mude o perfil de médico para professor de letras.
Apenas nao deixe esse post morrer HISHAIUHSAUIHSAIUHISUAHIUSA
Ler do post 110 ao 220 e alguma coisa e veja quem arregou o 1x1.
arregou… está arregando pro 10.2 e arregará pro 11.0 e cataclysm classic. o mage mais arregão do universo
vc é juvenil meu amigo IUSAHSAHUIAHSUHASIUAHUI
??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK