Agarre novas recompensas para WoW, Hearthstone e Warcraft Rumble

Agarre novas recompensas para WoW, Hearthstone e Warcraft Rumble

Assista na Twitch ou TikTok e ganhe novas recompensas para Hearthstone, Warcraft Rumble e World of Warcraft.

Ver artigo completo

3 Curtidas

Ótimas recompensas mas sabe uma coisa que eu gostaria muito mesmo? Warcraft Rumble pra PC tal como temos Diablo Immortal, o jogo é maneiro, divertido o único problema é que só dá pra jogar no celular, te garanto que se tivesse uma versão pra PC muita gente estaria transmitindo esse jogo no youtube, twitch e tik tok fica a sugestão ai Blizzard fora Warcraft 4 e WoW 2 porque se sabe né quanto mais Warcraft melhor. :smiling_imp:

eu jogava no bluestacks

2 Curtidas

O tenso que pra stremar fica zuadão e fazer live usando emulador é meio pegado na twitch.

Creio que temos uma chance de receber esse update no evento ein! Ja teve varios leak no passado com os arquivos do rumble pra PC! To bem nessa situacao ae, quero rumble no PC!

1 Curtida

Uma pena que estarei trabalhando nesta hora e não poderei acompanhar ao vivo…

1 Curtida

Quem não acompanhar ao vivo consegue os prêmios também?

Eu nao consegui pegar na hora, esta tendo no twitch drop

Tenho a conta vinculada faz tempo, assisti, está disponivel pra receber mas diz na twitch que preciso vincular pra receber as montarias no jogo… vincular algo ja vinculado? O que devo fazer?

1 Curtida

O meu estava assim, ao lado tinha " resgate" apertei e demorou uns 30min

Assisti vento todo no Youtube, conectei a conta, porém até o momento não recebi nada.

1 Curtida

Aqui tambem nada, so diz

há 10 horas
1
Warcraft Anniv. Bundle

Aconteceu o mesmo comigo. Desvinculei a conta e vinculei novamente e consegui regastar.