Aparentemente reformularam o maldito afixo que estava quebrando pedras e guildas, adicionando 90 segundos bônus nas pedras em que ele está presente. Na opinião de vocês, que fazem miticas com muito mais afinco do que eu, isso resolve o problema que ela estava causando? Pra mim, que sou cabação nesse modo de jogo, resolveu o problema, já que ele praticamente te dá um wipe de graça, mas queria muito saber como vocês estão se sentindo a respeito dessa mudança.
um pequeno carinho, mas não acho que seja o suficiente.
Esse afixo é uma bost@ por si só, preferiria que tirasse ele e voltasse com qualquer outro que foi tirado…
Não vai adiantar. Os caras são orgulhosos demais pra assumir que esse affix foi uma merda
Espero de coração que essa merda não siga pra season 2
Eu acho que mudar algo pra facilitar as m+ depois que a season está rolando um descaso com os esforço de quem já conseguiu as pedras mais altas. O afixo é uma merda??? É… Mas deveriam mudar só na próxima season. Depois que você já pegou IO ver o pessoal que estava atrás começar a ganhar pontos e fazer agora no tempo as mesmas pedras que você tinha feito quando era mais difícil me deixa muito bolado.
Muda nada isso, to cagando pro IO alheio. Não é uma competição e não fico medindo p4u virtual
Ficar preocupado com isso é pura frescura
Por mim nem nerfava essa merda, tirava logo no meio da temporada mesmo
Se não liga pra IO por que faz pedra então??? Joga joguinho da Barbie…
o problema desse afixo é que tirou muita gente de jogo, ta uma disgraça farma io por isso… Não é por só estar dificil, não tem gente e quando acha demora uma cacetada de tempo isso quando não desistem…
A maior dificuldade é achar tank e healer nem é fazer a pedra em si…
Jogo pra mim, que se foda se as outras pessoas pegam o delas, não sou imbecil de ficar pu1o porque tem gente que ta pegando IO também
Blizzard so assume q fez merda uns 2 anos dps
Reformulado é uma palavra muito forte nesse caso ai
Nem adianta insistir em por meu ponto de vista. Acho que o problema a que me refiro, embora simples, é complexo demais pra certas pessoas entenderem… lol Ou talvez a pessoa não tenha ainda conseguido todas as pedras 10 e isso vai ajudar ela a conseguir pelo menos isso. ^^
Sim, da uma olhada pra ver se eu não consegui todas as 10 kkkkk
Não adianta insistir num pensamento errado, o afixo é uma merda e não aumenta o grau de dificuldade, foi um erro e mais tirou jogadores por não ser algo bom do que “aumentou” a dificuldade delas
Ela nunca admite, mas esses remendos são prova viva de que fizeram merda. Não pode elogiar muito não, precisa tratar eles na base da porrada sempre pra isso não voltar a acontecer
Esse affix foi pensado mais nos grupos de MDI fazendo aqueles death skips do que em nós, meros players normais. Isso ta bem claro. Ela só se esquece do efeito cascata disso
Você também acha um descaso terem lançado o aug no meio da season 2 do Dragonflight e simplesmente terem criado uma god comp que era imbátivel e criou uma das seasons mais podres do jogo?
Ou você é masoquista e considera descaso os players receberem um QoL mínimo que agrada até quem faz push de key alta?
Meu irmão em Cristo, você é a primeira pessoa que eu vejo elogiar esse afixo nojento e eu acompanho bastante a discussão sobre M+.
Esse afixo não é desafiador, ele existe apenas para punir sem necessidade os players.
As filas até pra chave 9 ta uma merd@ geral prefere fazer 8 só pelos crest…
Esse afixo a unica dificuldade dele é achar gente pra fazer as pedras kkkkkkkkkkkk
To fazendo 9++, faria 10 suave mas em pug ta osso conseguir, vou ter que upar minha pedra, pq na mente dos pug eu com key 9++ nao consigo fazer 10 kkkkkkkkkk
E novamente, que season e que afixo lixo!
Outras season eu ja tinha feito todas 10 (20) há tempos, nunca tive tanta dificuldade pra pugar como agora…